Bárbara
Se eu disser que não estou incomodada pra caralho vendo ayumi rebolar até o chão na frente de todos, eu vou estar mentindo.
Então sendo sincera mesmo, estou com 10kg de ódio no coração! Sou capaz de matar qualquer um que chegue perto dela ou que ouse tocar pelo menos num fio de cabelo.
Acredito que meu lado possessivo esteja despertando em relação à ayumi. E isso é foda pra caralho.
Marcela: caralho tá parecendo um pimentão -ela se chegou ao meu lado- tá braba com o que?
Bárbara: braba não - coloquei a mão na cintura ajeitando minha arma- tô com vontade de matar um mesmo.
Marcela: ii, sai pra lá -riu- quem é a lindinha que tá mechendo com seu coração? Porque é visível que você estar com ciúmes.
Bárbara: tem ninguém não! Só quero ir embora mesmo
Marcela: ah sim, entendo -pegou sua garrafinha de água e tomou um pouco- ae, se liga naquela japinha, gostosa pra caralho ne -falou enquanto ria e apontava pra ayumi.
Não sei oque me deu, mas no mesmo instante eu voei no pescoço dela, apertando mesmo.
Marcela ficou vermelha na mesma hora, sorte dela que o Bruno percebeu a movimentação e veio correndo na nossa direção
Porque se não fosse ele, eu tinha matado ela aqui mesmo.
Bruno:vamo parar né, Bárbara - falou enquanto tentava tirar minha mão do pescoço dela- para com isso antes que alguém perceba.
Por sorte ele conseguiu me tirar de perto dela e ela saiu com a mão no pescoço tentando recuperar o fôlego.
Tô cheia de ódio e neguim ainda vem tirar com minha cara? Não dá né.
Bruno: se controla, porra -falou enquanto eu mordia meu lábio, fazendo com que saísse sangue na mesma hora.
Bárbara: consegue me cobrir? -falei enquanto olhava ayumi se afastar pra fora do local sozinha- diz que eu passei mal, sei lá! Fala que minha asma atacou.
Bruno: vai lá -falou ríspido- mas se controla
Concordei saindo disparada, tentando acompanhar seus passos.
Quando consegui acompanhar ela, estávamos afastadas de onde estava rolando a festa.
Provável que ela tenha vindo aqui fazer xixi ou se olhar em reflexo de carro, pra ver se a maquiagem não borrou.
Bem coisa de menininha mesmo.
Dito e feito, assim que ela parou pra se olhar no reflexo eu puxei ela a girando.
Quando ela pensou em gritar eu tampei sua boca e aí sim ela percebeu que era eu.
Coloquei ela na minha frente e fiz com que caminhássemos disfarçadamente.
Caso alguma viatura ou até mesmo um colega me visse com ela, eu seria capaz de perder meu emprego
Mas, vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL
Romansa"𝔈𝔩𝔞 𝔪𝔢 𝔳𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔈𝔲 𝔞𝔪𝔬 𝔬 𝔧𝔢𝔦𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔢 𝔬𝔩𝔥𝔞, 𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔦𝔧𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔄𝔱𝔢 𝔫𝔬 𝔣𝔯𝔦𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔪𝔬𝔩𝔥𝔞."