Capítulo 18.

1.7K 130 9
                                    

Ayumi

Depois que dormi na casa da Bárbara naquele dia, nunca mais a vi! E olha que já se passou 1 mês.
No começo eu realmente achei que ela tinha que resolver o "problema".

Mas depois vi que isso só era uma desculpa pra gente parar de ficar, e sinceramente? Não ligo!

Talvez, mas só talvez mesmo, eu esteja errada. Mas acredito que não! Cara, 1 mês! Não foi um dia ou uma semana, um mês é muita coisa.

Carol:vamos ayumi, o uber já tá chegando -falou fazendo eu acordar do transe e terminar de calçar minha bota.

Depois de me ajeitar, peguei minha bolsa e me certifiquei de que se tudo oque eu precisava estava aqui dentro.

Bem provável que eu só chegue de manhã, aliás, quem vem cedo da 17?

Esperei 1 ano pra acontecer a terceira edição, e é claro que eu não vou vim cedo.

Falando desse jeito nem eu mesma me reconheço, não sou tão fã de festa. Mas existe umas excessões.

Caminhei pra fora de casa e me olhei no reflexo da grande janela. Confesso que estou me sentindo um pouco nua demais.

Carol fez com que eu vestisse uma mini saia preta, juntamente com um biquíni da mesma cor.

Consegui fazer umas amarrações legais até, oque acontece é que eu estou me sentindo meio desconfortável.

Tá marcando muito meus seios e é impossível não reparar, até porque eu fiz marquinha esses dias.

Mas tentei não ligar pra isso, ao mesmo tempo que me sinto desconfortável me sinto gostosa.

Talvez eu só esteja com um pouco de vergonha mesmo, aliás, nunca usei uma roupa tão decotada assim.

Carol: você está tão linda -falou enquanto se ajeitava no banco do carro- quer ser minha namorada por essa noite - falou e eu ri.

Carol sempre teve essas brincadeiras, desde da época da escola. Estudamos juntas do 1 ao 3 ano.

Aquele velho ditado "do 3rão pra vida"

Ayumi:namoro com você sim, linda - falei beijando sua bochecha.

Ela riu e puxou seu telefone, tirando uma selfie nossa em seguida.

O caminho foi repleto de risadas e brincadeiras, não existe tristeza quando estou com Carol.

Chegamos rapidinho, digamos que eu moro quase
ao lado dessa estação.

só saímos do carro quando carol pagou o uber e como o local estava lotado, o motorista teve que procurar uma vaga para nós podermos descer, caso ao contrario, seríamos atropeladas.

Oque foi uma pessima ideia, já que tivemos que caminhar uns 5 minutos. Me deixando aflita.

Ayumi: está marcando - perguntei pela segunda vez enquanto caminhava na frente dela

Carol: não estar marcando nada - riu- calcinha fio dental não marca, bobona

Ayumi:pra mim estar marcando - ri sem graça

Carol: só está visível que você estar de shorts, mas nem dá pra perceber direito.

Concordei não concordando e continuei a caminhar ao seu lado. Paramos pra comprar trident e pirulito.

me assustei quando Carol gargalhou alto e me cutucou, fazendo com que todos os pirulitos que eu tinha pegado caísse no chão.

Carol: não sabia que Bruno faria plantão aqui hoje -falou enquanto colocava a mão na cara tentando disfarçar.

Ayumi: nem eu sabia - falei enquanto dava os 5 reais pro moço e Carol levantou me entregando os pirulitos.

Oque não mata, engorda!

Me distraí quando meu telefone começou a tocar e eu logo o peguei, sendo surpreendida com inúmeras mensagens da amiga de vocês.

WAHTSAPP ON:

Bárbara 🫶🏼:essa porra de roupa cobre nem metade de você, que caralho.
Me: ?
Bárbara🫶🏼: está linda, mas exagerou no decote
Me: desde de quando você opina noque eu uso?
Bárbara🫶🏼: gosto de opinar noque é meu.
Me: você tá achando que eu sou um brinquedo? do tipo: na hora que você precisar eu estou aqui, disponível pra você brincar?
Bárbara🫶🏼: não acho que você seja um brinquedo, acho que você é a mulher da minha vida.
Bárbara: daqui 1 hora você vai embora comigo! Preciso conversar com você
Me: não vou embora com você! Não vim com você, vou curtir com minha amiga.
Bárbara🫶🏼: vai sim! E eu vou te mostrar isso.

WHATSAPP OFF:

Procurei ela com os olhos e a encontro, fardada! Toda gostosa e posturada. Mas, não vou dar o braço a torcer.

Se quisesse realmente conversar comigo, teria me procurado antes. Não gosto de ser tratada com tal e ela sabe disso.

Carol: aconteceu alguma coisa? Você tá vermelha - ela passou a mão no meu rosto.

Ayumi: não não, só frio mesmo -ri sem graça

Carol: essa é nova, ficar vermelha porque estar com frio - beijou minha bochecha

Ayumi: vamo parar né -ela gargalhou- vamos entrar, bobona.

INSTAGRAM ON:

_Ayumi'garcezl

_Ayumi'garcezl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"🖤"

INSTAGRAM OFF:

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora