Ayumi
[1 mês depois]Estava deitada no sofá da sala quando meu telefone tocou. Olhei pela barra e já me preparei pelo oque vinha pela frente.
Bruna me ligando as 8 horas de uma sexta feira? Suspeito! No mínimo quer me meter em uma das suas roubadas.
Atendi com receio é, bingo! Nunca erro mesmo. Bruna me convidou pra uma noitada na boate.
Pelo oque parece inaugurou a pouco tempo! E eu nem sabia da existência.
Preciso me manter mais informada.O estranho foi que eu gostei da ideia e até me animei pra ir. Não confirmei nada até porque ainda vou pedir pros meus pais.
Levantei do sofá as pressa e corri pro escritório do meu pai, nem precisei de muito "auê".
Pedi logo e ele pareceu um pouco desnorteado.
Renato:Ayumi você já tem 18 anos - ele riu- já pode sair sem pedir permissão.
Sorri apreensiva, pra mim que enquanto eu estivesse de baixo do teto dele eu teria que pedir permissão.
ué? Nunca se sabe.
Corri pro meu quarto pra me arrumar, bruna estaria aqui as 10:00 então eu só tenho uma hora e meia.
Tomei um banho quentinho e ao mesmo tempo refrescante. E quando sai do banheiro me senti outra pessoa.
Fazia tempos que eu não saia, aliás a última vez que pus os pés de fora foi quando eu viajei nas férias.
Se bem que não foi uma viajem! Só fiquei 2 dias. Mas eu diria que foi algo bem aleatório.
Me sentei na penteadeira sem a mínima ideia doque iria passar no rosto. Nunca gostei de algo extravagante ou muito vulgar. Me sinto meio desconfortável!
Então sem muita ideia eu comecei passando coisas básicas! Eu diria que uma make pra ir no almoço de família.
Passei corretivo nas orelhas e um pouquinho de pó. Não iria passar base
Até porque se lá for algo muito fechado, eu vou suar e com certeza vai borrar tudo.
Passei um pouco de blush, fiz um delineado e logo em seguida, passei um rimel. Meus cílios são pequenos mas, quando passo isso. Pareço um pavão.
Deixei pra passar linpintinti e gloss quando estivesse saindo.
Na hora de escolher o look não teve dor de cabeça, já estava na cabeça que iria usar um vestidinho preto, básico e colado.
Nunca tinha usado, mas achei apropriado para a ocasião. O vesti junto com uma bota preta. Larga!!
O salto da bota não era muito alto, mas eu não sou tão acostumada a usar salto! Me incomoda muito, espero que lá tenha aqueles minis sofás pra sentar.
Me ajeitei toda e quando terminei vi que já era 9:40. Eu literalmente achava que era menos!! Até porque nem me produzi tanto.
Tirei algumas fotos e depois peguei minha bolsinha saindo do quarto.
Foi no máximo 5 minutos, eu sentei no sofá é a Bruna chegou.
É chegou daquele jeito tá? Entrando e falando alto. Como sempre escandalosa.
Mas quando vi seu look eu fiquei extremamente chocada. Ela usava um vestido curto, não que o meu não seja mas o dela é mais.
Cheio de decote! Uma maquiagem meio cheguei. Só por esse batom vermelho ela já chamou atenção. Puta que pariu
Tô muito simples, papo reto.
Ela me abraçou e fez questão de ir no escritório cumprimentar meu pai. Enquanto ela fazia isso eu aproveitei pra passar meu gloss.
Bruna:Vamos - riu chegando perto de mim.
Ayumi:Mas já - ela concordou- então vamos.
Sai na frente e quando abri a porta fui surpreendida com um tapa na bunda. Bruna e suas palhaçadas
Bruna:Reparei agora que você tá gostosa -ela riu enquanto eu fechava a porta- eu pegava horrores.
Ayumi:Pra dizer que eu tô gostosa não precisa bater na minha bunda - ela revirou os olhos- isso dói Bruna.
Conversamos muito no caminho! Fazia tempos que eu não saia com a Bruna.
Na verdade, faz tempos que eu não saio com ninguém. Minha vida social foi abondonada depois das férias.
. . .
Quando digo que Bruna só me mete em furada ninguém acredita! Nesse momento já são 00:00 e ainda não chegamos na boate. E adivinha?
Bruna deu a volta na cidade só pra buscar seu ficante é um amigo dele
Por sorte eu já os conheço.Porque do jeito que Bruna é, colocaria pilha pra eu ficar com o amigo do Junior.
Que caralho, essas horas já era pra eu tá tomando uma ICE geladinha e rebolando minha bundinha de grilo.
As vezes parece que eu não curto essas coisas, mas eu amo de coração. Pra mim um funkzão é a melhor coisa que existe.
Sem contar em uma ICE, puta que pariu
Amo de coração. Mas também, é a única bebida que eu bebo. A única que eu gosto na verdadeBrisei tanto que me assustei quando ryan, me puxou pra fora do carro.
Tínhamos chegado e eu nem tinha percebido! Do lado de fora já dava pra escutar a música alta é parecia estar bem agitado lá dentro.
Por sorte conseguimos comprar as últimas pulseiras do camarote. E eu pensando que Bruna já tinha adiantado isso.
Entramos na boate e meu pensamento se confirmou, estava bem cheia e animada.
Os meninos ficaram pra comprar combo e eu já deixei bem claro que só quero ICE, até deixei meu cartão caso precise.
Subi com a doida da Bruna pro camarote e ela já chegou rebolando lá.
Sinto que essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL
Romance"𝔈𝔩𝔞 𝔪𝔢 𝔳𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔈𝔲 𝔞𝔪𝔬 𝔬 𝔧𝔢𝔦𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔢 𝔬𝔩𝔥𝔞, 𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔦𝔧𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔄𝔱𝔢 𝔫𝔬 𝔣𝔯𝔦𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔪𝔬𝔩𝔥𝔞."