Capítulo 54.

1K 114 34
                                    

Bárbara

Tomei mais um gole de café e respirei fundo sabendo que eu provavelmente viraria mais uma noite enfrente o computador! isso tem acontecido nos últimos 2 dias. Eu realmente não sei de onde surgiu tanto trabalho.

Aconteceu também que eu não vi Ayumi, tudo oque eu consegui foi mandar uma mensagem explicando por alto oque estava acontecendo e tudo oque ela respondeu foi um "tudo bem, eu entendo" mais eu sei que não entende e isso me deixa frustrada.

Ayumi é do tipo que quer atenção sempre e eu não julgo ela, eu também sou assim mais não custa nada tentar entender meu lado, poxa

Tentei afastar esses pensamentos e peguei meu telefone que estava ao lado do computador, abri o WhatsApp e a primeira coisa que vi foi que ela estava on-line. 2 da manhã? Estranho

Mandei um "oi" e na mesma hora obtive resposta, perguntei oque ela estava fazendo e ela respondeu que estava com insônia! Mandei um "fica pronta que eu tô indo" e não esperei a resposta.

Em menos de 20 minutos eu estava parada encostada no carro e não demorou muito pra grande porta abrir e ela vim correndo em minha direção. Só de ver a cena meu peito já se encheu de amor e eu desejei ter essa visão por muitos e muitos anos.

Ela agarrou meu pescoço e eu imediatamente agarrei a cintura dela, o cheiro dela me invadiu totalmente e eu suspirei aliviada.

Ayumi: senti saudades - ela falou baixinho e eu deixei um selinho em seus lábios- tá com aparência de cansada

Bárbara: tô 2 dias sem dormi - ela se desvinculou de mim e eu dei a volta entrando no carro- vai dormi comigo né?

Ayumi: preciso tá em casa antes das 10h -levou sua mão até minha nuca e eu comecei a dirigir- almoço de família

Bárbara: Não vejo a hora de participar - guiei minha própria mão até sua coxa

Ayumi: Eles vão te adorar!

O resto do caminho foi em silêncio e quando chegamos na minha casa eu fui obrigada a tomar um banho quente para que minha aparência de cansada "saisse"

Depois, fomos para a sala de filmes e ela colocou alguma coisa que eu não fiz questão de prestar atenção.

Ela nos cobriu e eu me aconcheguei no seu peito logo recebendo um cafuné gostoso que me fez respirar sofrida.

Aos poucos senti o sono me invadir e eu não lutei, só me entreguei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora