Ayumi
Coloquei um desenho na tv enquanto esperava Bárbara trazer nossa comida. Ela tinha pedido um lanche já que ficou paranóica quando descobriu que eu só comi uma fruta hoje.
Depois de um tempinho ela apareceu e a gente comeu enquanto conversávamos. Quando a gente terminou eu deitei no sofá e ela começou fazer carinho no meu cabelo.
Aos poucos eu senti meus olhos pesarem mais não queria dormi. Queria ficar mais com ela até porque não aproveitamos muito bem o dia.
Bárbara: quer ir andar no centro hoje? - fez uma
pausa no cafuné e eu balancei a cabeça concordandoNada mais foi dito e eu aos poucos eu fui sentindo o sono ficar mais forte.
Suspirei quando barbara se aconchegou mais deitando encima de mim e escondendo o rosto no meu pescoço.
Eu podia sentir nitidamente sua respiração leve e ela parecia estar muito confortável.
Bárbara: curto você pra caralho- ela sussurrou- você é incrível demais, toda vez que estamos assim me pergunto onde você estava esse tempo todo
Ayumi: baixou o modo romântica? -eu ri começando a fazer cafuné nela- eu também curto muito você e eu só estava te esperando.
Bárbara: muito chatinha você -falou enquanto passava os dedos no meu queixo e eu ri
Nada mais foi dito e eu continuei quietinha ali, só curtindo a presença dela e amando a sensação de paz que ela estava me trazendo.
Até o momento que eu fiquei extremamente pensativa até porque as coisas estão indo bem demais, e isso pra mim é assustador.
Por mais que vivesse uma vida tranquila eu nunca consegui me sentir totalmente realizada, sempre tem uma coisinha pra me magoar ou pra tirar minha paz.
E eu confesso que até comecei a estranhar tudo isso.
Capítulo merda pq estou com dificuldade de escrever! Espero q entendam.
Feliz natal gatinhas❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL
Romance"𝔈𝔩𝔞 𝔪𝔢 𝔳𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔈𝔲 𝔞𝔪𝔬 𝔬 𝔧𝔢𝔦𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔢 𝔬𝔩𝔥𝔞, 𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔦𝔧𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔄𝔱𝔢 𝔫𝔬 𝔣𝔯𝔦𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔪𝔬𝔩𝔥𝔞."