Capítulo 03.

2.1K 171 12
                                    

Ayumi Garcez

Confesso que estou me sentindo um pouco deslocada, as pessoas aqui são bem agitadas e falam muito alto.

Isso me incomoda é faz com que minha cabeça não funcione muito
Por isso, estou quieta. Não consigo acompanhar o assunto deles.

Me encolhi mais na cadeira e encarei o relógio em meu pulso e já marcava 5 da tarde, horário em que eu tomo banho. Então mesmo morrendo de vergonha.

Chamei Bruno para me dizer onde seria meu quarto, ele estava meio alterado mas nada fora do controle.

Ele subiu as escadas junto comigo e disse que iria dividir o quarto com a dona da casa, já que decidiu que dormiria no quarto de sua ficante.

Não opinei, até porque não estou nessa posição, mas que eu tô morrendo de vergonha, eu tô.

Ele desceu lá embaixo para avisar ela, e enquanto isso eu fiquei organizando minhas coisas na cômoda. Espero que ela não se incomode com isso.

Me sentei no chão e organizei minhas coisas na última gaveta da cômoda, iria colocar umas coisas aqui e o resto eu deixaria na mala mesmo.

Quando terminei de organizar, peguei minha toalha e segui pro banho. E me permiti relaxar um pouco.

Confesso que estava com uma leve dor de cabeça por conta da viagem e talvez por conta do som, não iria reclamar obvio.

Quando sai do box, senti meu corpo mais relaxado e então eu voltei pro quarto peguei minha escova de dente e voltei ao banheiro.

Iria terminar tudo e tomar um remédio para ver se aliva mais, e talvez dormir um pouco.

Vesti um pijaminha despojado e bem confortável, meu lindo pijama da masha. Me julguem, eu deixo.

Logo em seguida, fiz um rabo de cavalo bem alto! Meu cabelo era grande então eu não ficava tão feia.

Peguei minha bolsinha onde dividi o compartimento entre maquiagem e remédio e peguei uma cartelinha.

Deixei encima da cômoda e sai do quarto, eu diria que o pessoal está bastante animado e não vão parar hoje

Queria estar no meio? claro. Mas o cansaço me venceu.

Tomei meu remédio e quando me virei me deparei com Bárbara encostada na parede me encarando.

Já percebi que ela adora encarar, só hoje pela tarde já dei umas captadas dela. Me encarava, sorria e desviava.

E eu não tô louca não, queria aprender fazer isso!! Porque quando ela me encara. Eu me sinto totalmente desconcertada.

Sorri sem mostrar os dentes e ela caminhou em minha direção, ela cheirava álcool mas nada arrebentador

Bárbara:Adorei o pijama - disse enquanto descia o olhar pelo meu corpo.

Ayumi: Obrigada -ri.

Bárbara: Você pode ficar na cama de cima, certo? -falou e eu concordei sem contestar.

Ela se aproximou o suficiente para que ficasse cara a cara comigo, deixou o copo encima da bancada ao meu lado e sorriu pra mim.

Bárbara: Você tem quantos anos, menina -me senti surpreendida pela sua pergunta! Esperava qualquer outra coisa menos isso.

Ayumi: 18 -mordi o labio devagar - porque?

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora