Capítulo 09.

1.8K 146 2
                                    

Ayumi

Entrei em casa rindo pras paredes! Melhor noite da minha vida. Me diverti pra caralho é ainda beijei uma gostosa.

Pela 3 vez, acredita? Nunca fiquei com alguém mais de 1 vez. Isso significa que ela se interessou, não é? Ou eu sou emocionada?

Enquanto meu pensamento girava! Eu subi pro meu quarto na calada é já cheguei jogando as botas no canto do quarto.

Amanhã eu arrumo!

Passei pro banheiro é comecei tirar minha maquiagem! Passei demaquilante. Pensei até em fazer toda a skincare.

Mas, infelizmente o sono não vai deixar

Depois de lavar meu rosto eu escovei meus dentes e tomei um banho quente.

Sai do banheiro indo direto ao closet e vesti um pijama curtinho, bem confortável mesmo. Não coloquei nem calcinha.

Passei hidratante na pele é desodorante. Depois ajeitei meu cabelo na touca de cetim e liguei o ar.

Me deitei na cama de olhos fechados já. Cansada pra caralho.

...

Acordei meio confusa e totalmente sonolenta! Parece que um caminhão passou em cima de mim. Preciso me reacostumar com essa vida!

Peguei meu telefone é vi que o relógio marcava 13:00 dormi pra caralho.

Fiquei enrolando na cama até criar coragem pra levantar! Escovei os dentes e fiz skincare. Paguei hoje oque não fiz ontem!

Prendi meu cabelo e logo saí do quarto, tô morta de fome, parece que não como há anos.

Quando cheguei na cozinha já reparei no bilhete pendurado na geladeira.

"Estamos passando o dia com sua , por volta das 20:00 estaremos em casa! tem comida na geladeira, esquentar
mil beijos/ sua mãe♡"

Espero que essa comida seja de hoje, não consigo comer comida esquentada de vários dias e eu também não sei cozinhar.

Muitos agora iram me chamar de mimada mas não foi por falta de ensinamento não! É porque eu realmente não levo jeito pra isso.

Tanto minha mãe quanto minha vó já tentaram me ensinar! mas depois de um tempo desistiram. Não levo jeito mesmo.

Coloquei a comida no micro-ondas é enquanto esquentava eu aproveitar pra responder as mesngens da bruna.

guria maluca pra caralho! me deixou sozinha ontem e ainda tá dizendo que eu fui embora sem avisar

Minha sorte é que Bárbara me deu carona porque senão eu estava ferrada.

Depois de me resolver com essa maluca eu comi e lavei toda louça. Subi pro meu quarto e ajeitei minha cama e depois  ajeitei tudo oque estava fora do lugar.

Deitei na cama cansada e peguei meu telefone denovo! Assim que desbloquei chegou notificação.

Bárbara estava perguntando se eu não queria dar um voltinha na praia, até que não seria uma má ideia mas eu estou muito cansada.

Com todo receio do mundo eu neguei mas, deixei claro que marcariamos alguma coisa.

E não falei da boca pra fora não tá? Eu realmente queria marcar.

Depois de ficar alguns minutos no telefone eu levantei e fui tomar banho! Preciso urgente lavar meu cabelo. Essa desgraça tá com cheiro de fumaça.

votem e comentem
perdoem a demora! Estava acumulada de trabalhos da faculdade.
Mil beijos💋

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora