Acordo no maior susto com o despertador tocando. Provavelmente a uma hora dessa meu pai está no trânsito. Desligo o despertador e levanto me arrastando, a cama estava tão quentinha. Vou para o banheiro fazer minhas necessidades pessoais e passo no quarto de minha irmã para chama-la.
Desço para a cozinhar para espera-la para tomarmos café juntas.
- Bom dia Abi, café ou suco? - Perguntei.
- Bom dia Zoe, hoje quero café mas com leite. - Disse tão sonolenta quanto eu.
- Tudo bem! - Disse.
🍄
Tomamos nosso café e acabei de deixar minha irmã na escola, estou chegando em casa e pretendo tomar um banho e sair voando para o trabalho.
🍄
Decidi usar hoje um vestido marrom pastel que vai até o joelho e tem uma leve e pequena abertura na lateral, seus ombros são de uma alça mais grossa para as laterais. Meu cabelo solto, um salto da mesma cor que meu vestido porém não tão alto e totalmente natural sem maquiagem.
Nesse momento estou passando pela porta da recepção daquele enorme prédio e estou quase desmaiando, sinto que devia pedir para alguém já deixar o número do SAMU discado.
- Bom dia Cecília! - Disse.
- Ah Zoe! Bom dia! Fiquei feliz em saber que você foi a contratada. - Disse com sinceridade em seus olhos e fala.
- Obrigado! - Disse com um sorriso em meu rosto.
- Pode subir! Sua chefe está te esperando.
E assim eu fiz, subi para o segundo andar.
Chegando lá vejo minha chefe sentada na recepção e quando me vê se levanta.
- Boa dia Zoe! Seja oficialmente bem-vinda ao seu primeiro dia de trabalho na empresa Fattinelle. - Disse com sua carranca de sempre.
- Bom dia dona Atena. Obrigado! - Disse seriamente mas sem parecer mal educada.
- Tudo bem, você ficará junto de mim aqui na recepção. Esta cadeira é para você, como pode ver ficaremos no mesmo local porém nossas mesas tem essa divisão, você apenas fará o que eu lhe pedir com excessão de algo que os chefes te peça diretamente. - Entendeu?
- Terei contato direto com os chefes? - Perguntei já temendo a resposta.
- Obviamente, são os donos e eles ficam naquela sala a nossa frente, então é claro que terá assim como eu contato direto com eles. - Disse.
- Entendi. Ok então, posso começar a trabalhar? - Perguntei ainda desnorteada pelo que acabei de descobrir.
- Sim, preciso que leia estes papéis aqui, são de um futuro acordo da empresa com uma outra de fora e preciso que seja checado minimamente os detalhes para saber se está tudo certo. - Disse.
- Tudo bem. - Me sentei e comecei a trabalhar.
Quando se passam exatos 25 min a porta do elevador se abre. Quando levanto os olhos vejo os dois saindo do elevador de mãos dadas, Aro e Ravi. Ambos de ternos pretos com os cabelos para traz com gel.
Meu Deus, quanta beleza em duas pessoas. Seus corpos nitidamente são bem desenhados, isso claramente da para ver através dos ternos. Imagino que com a quantidade de músculos não é qualquer roupa que os sirva.
Quando me deparo eles também estão me olhando fixo, talvez seja porque eu estou olhando para os meus chefes fixamente. Meu Deus, agora que me dei conta, que vergonha. Meu Deus, Meu Deus!
- Bom dia! - disseram os dois juntos mais olhando para mim do que para Atena.
- B-bom dia-a. - disse infelizmente gaguejando.
Os dois passaram por nós e quando se viraram para fechar a porta do escritório me deram mais uma olhada que tenho certeza que descobriram até os meus segredos mais obscuros.
Segui meu trabalho normalmente, quer dizer tentei seguir.
A hora do almoço veio, o meio da tarde veio e nada de vê-los novamente.
Até que chegou a hora da saída. Atena sai 10 min antes de mim então me levantei, peguei minhas coisas e entrei no elevador, quando vi, aqueles dois homens apareceram do nado na porta do elevador entrando junto comigo. Congelei na hora, me senti tão pequena vendo aquelas duas paredes enormes uma do lado da outra em mim.
- Olá. - Disse Aro.
- Olá Senhor Aro, senhor Ravi. - Disse me tremendo muito.
- Desculpe, mas não fomos apresentados aquele dia no parque. Qual seu nome? - perguntou Ravi.
Meu Deus, eles lembram disso! MEU DEUS!
- Zoe, me chamo Zoe. Sou a contratada para auxiliar a Atena. - Disse nitidamente desconfortável por causa da questão do parque.
- É um prazer, Zoe. - Disseram juntos. - Não precisa ficar constrangida Zoe, sobre o parque foi só um acidente, isso acontece com qualquer pessoa. Não precisa se incomodar com isso. - Disse Aro com a voz mais sexy que já ouvi.
- Tudo bem, eu sou tímida mesmo e qualquer coisa me afeta, desculpe novamente qualquer transtorno. - Disse tentando parecer o mais confiável possível.
Percebi que os dois foram um pouco mais para trás, estou mais na frente dos dois e sinto que estão me olhando, especificamente analisando o meu corpo e isso insuportavelmente está me dando calor.
A porta do elevador finalmente se abre.
- Bom, até amanhã. Com licença senhores. - Disse e sai.
Pude apenas ouvir um: " Até Zoe "
Quando virei as costas sai quase correndo. Estou quase chegando em casa e minha pretensão é tomar um banho, comer algo e cair na cama.
E aí? O que acharam desse primeiro/segundo contato deles? Eu amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trisal e tanto
RomanceZoe é uma menina mulher que acabou de completar os seus 18 anos. Mesmo que tão jovem é cheia de responsabilidades, sua mãe Ísis a abandonou quando ela tinha apenas os seus 5 anos de idade, dês de então passou junto de seu pai Alberto a cuidar de sua...