Pensando sobre o que aconteceu.

2.2K 94 2
                                    

Faz algumas horas que cheguei em casa e ainda estou pensando sobre o que aconteceu hoje mais cedo.

Simplesmente o Ravi pegou em minha mão. E eu nada mais fiz do que ficar chocada. Até agora só de pensar nisso meu coração bombeia sangue muito mais rápido.

Cheguei em casa pensando nisso, tomei banho pensando nisso e agora estou deitada em minha cama esperando o jantar também pensando nisso.

Eu não quero parecer uma maluca nem nada do tipo, mas eu sinto algo vindo deles.

Não sei o que exatamente, mas sinto. Quando eles estão olhando para mim sinto algo quente nos olhos deles. Quando falam comigo eles tem cuidado em cada palavra e hoje a forma como Ravi pegou em minha mão e Aro simplesmente ficou olhando com um sorriso, aquilo simplesmente me quebrou.

Não sei o que está acontecendo e muito menos as intenções deles, talvez seja só coisa da minha cabeça mas também pode não ser.

Aqueles dois homens são os mais bonitos que já vi em minha vida, e não posso negar o fato que me sinto atraída por eles dois.

E se eles sentirem o mesmo por mim sinto que talvez eu possa desmaiar.

Saindo dos pensamentos escuto meu pai me chamando ao longe para jantar.

Levantei da cama, calcei meus chinelos e desci para jantar com minha família.

- Oi gente. - Disse.

- Oi, querida. Fiz aquele macarrão de forno que você gosta. - Disse meu pai com um sorriso genuíno no rosto.

- Obrigado pai. Tenho certeza que está maravilhoso. - Disse dando um beijo em seu rosto.

Servi um pouco mais do que sou acostumada a servir para comer. Estava uma delícia.

- Pai, como está indo as coisas no seu trabalho? - Perguntei.

- Está indo tudo certo. E me conta, depois que foi colocada em outro posto na empresa está indo tudo bem? - Perguntou ele.

- Está sim. Está sendo bem mais tranquilo, Atena parecia que não gostava muito de mim. E não digo que está mais tranquilo pela quantidade de trabalho e sim porque agora não tem mais aquele ambiente pesado que sempre sentia quando estava no mesmo lugar que ela. - Disse.

- Sei que você fez o melhor para ser simpática e tratá-la bem. Mas se ela não fez questão de nada disso, apenas deixe para lá e siga em frente que você tem muito mais coisas úteis para fazer. - Disse tentando me animar.

Me sinto muito feliz em ter essa irmã e esse pai. Os dois são as melhores pessoas do mundo e eu nunca deixaria eles para ter qualquer tipo de outra coisa. Minha felicidade vem deles, e tudo que eles fazem por mim no dia a dia é difícil até de falar.

- E você Abigail? Como está e como está a escola? - Perguntei a minha irmã mais nova.

- Eu estou bem. A escola está mais ou menos, depois que minha amiga foi embora tudo mudou. Me sinto um pouco sozinha. - Disse meio tristonha.

- Querida, foi o que eu te disse aquele dia. Perder um amigo dói, mas você é uma criança linda e incrível que se conseguir se aproximar mais das pessoas com certeza daqui uns dias estará cercada pelas melhores pessoas da escola. Mas como eu disse, você precisa se comunicar e tentar se aproximar deles. - Disse na tentativa de anima-la.

E parece que deu certo. Está com um sorrisinho que antes não estava em seu rosto.

Terminando o jantar lavei as coisas que foram sujadas e fui para o sofá comer um sorvete e assistir alguma série com meu pai e minha irmã.

- Pai, falou com Ruby sobre ela ficar fixo como a babá de Abi? - Perguntei.

- Falei sim, ela disse que aceita sem problemas já que depois que teve que parar de trabalhar se sente meio sozinha em casa. - Disse meu pai.

- Que bom, fico muito feliz. Ruby é uma boa pessoa. Mas você já acertou sobre o salário dela? - Perguntei mais uma vez.

- Ainda estamos acertando todas essas questões pois faz pouquíssimos dias que falei a respeito do emprego. - Disse meu pai.

Dali em diante olhamos a série tranquilamente e sem falar mais nada de muito sério.

Demos bastante risada e algumas vezes nós comentávamos sobre algumas coisas que aconteciam.

Está um pouco tarde então decidi ir deitar.

- Família querida, tá um pouco tarde e estou cansada. Acho que vou indo nessa. - Disse.

- Tudo bem Zoe, vai indo que assim que terminar esse episódio Abi e eu vamos nos deitar também, pois eu também tenho trabalho. - Disse meu pai.

- Ok pai, boa noite amo você. Boa noite Abi te amo também. - Disse aos dois.

- Boa noite querida, amo você! - Disse meu pai.

- Boa noite Zoe, te amo! - Disse Abigail.

E subi as escadas.

Estava tão cansada que literalmente assim que cai na cama eu apaguei.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora