Sinais sutis.

2.3K 130 2
                                    

                                    *Aro e Ravi*

Chegamos em casa por volta de umas 19h, demoramos um pouco mais hoje porque decidimos no meio do caminho comprar uma pizza para jantarmos ao invés de precisar cozinhar. Andamos bem cansados ultimamente por conta do trabalho.

- Amor, vou subir para tomar um banho. - Disse.

- Eu já tô indo também. Na volta comemos nossa pizza. - Disse Ravi.

Subi para o quarto e lá tirei todas as minhas roupas e fui para o banho, estou bem cansado e sei que nesse momento só o que pode me ajudar é um bom banho quente.

Tomo meu banho bem tranquilamente, enquanto isso vou pensando em algumas coisas. E uma delas é o meu relacionamento com Ravi. Ele é um cara incrível, e nosso casamento tem sido cada dia melhor. Eu com certeza não poderia ter um parceiro melhor ao meu lado do que ele.

Eu penso na possibilidade desse relacionamento entre eu, ele e Zoe. Penso mesmo, me sinto atraído por ela e sei que Ravi também. Tenho muita vontade de fazer um monte de coisa com eles dois, mas tenho medo que de alguma forma isso possa causar certo desequilíbrio em nosso casamento. Quero que Zoe seja algo para acrescentar e deixar ainda mais gostosa a vida que tenho com Ravi e não que isso possa prejudicar ou fazer algum mal para nós.

Percebo que fiquei mais tempo do que sou acostumado a ficar no banho. Esse é o problema de quem pensa de mais, acaba que não vê mais nada ao redor se movimentar, principalmente o tempo.

Saio do banho, me seco e visto apenas um short preto. Desço para a sala e vejo meu marido sentado no sofá também vestindo apenas com um short cinza. Está de cabelo lavado, por conta de minha demora deve ter tomado banho aqui no banheiro de baixo.

- Aí está ele. Achei que não ia vim mais jantar. Demorou mesmo. - Disse Ravi.

- Estou aqui. Desculpe a demora querido. - Disse.

- Está bem? Tá com uma carinha estranha. - Disse Ravi.

- Vou pegar um vinho para acompanhar a pizza e enquanto isso vamos conversando, pode ser? - Perguntei.

Ele apenas balançou a cabeça.

- Sabe Ravi, estava durante o banho pensando em Zoe. Mas não pensando no que desejo fazer com você e ela ao mesmo tempo e sim sobre o que pode acontecer em nosso relacionamento. Sabe que sou um homem que me preocupo com tudo e gosto de estar precavido para qualquer situação. Nós dois temos um relacionamento incrível, um casamento lindo mesmo. Quero que se algo acontecesse entre nós três, seja algo realmente bom. Algo que a Zoe entre para agregar ainda mais sentimentos bons. Mas tenho medo que quando isso aconteça na verdade seja algo que possa trazer algum problema para nós. E eu não quero isso pois sou muito feliz com você. E se isso acontecer, pra essa situação em específica eu não conseguiria estar precavido. - Joguei tudo isso no ar. Tive que falar o que penso e não podia deixar para depois. 

- Aro, entendo tudo o que disse. Mas eu consigo ver em Zoe que ela é uma pessoa muito boa. E tenho certeza que jamais aconteceria conflitos entre nós porque tem algo em mim que diz que ela só traria mais coisas incríveis para nós. Algo em mim diz que ela vai nos proporcionar sentimentos e sensações maravilhosas. E mesmo que nada disso aconteça ou mesmo que depois dessa conversa você vai continuar com esse pensamento saiba que precisamos nos arriscar na vida. Pra tudo se existe uma primeira vez, e mesmo que de errado é um aprendizado a mais que iremos passar juntos. Eu te amo e não se preocupe tanto. - Disse Ravi tentando me tranquilizar.

Eu não disse nada. Apenas dei um beijo nele.

Fomos para a sala e arredamos nossa mesinha de centro um pouco mais pra frente para dessa forma podermos sentar no chão e colocar as coisas em cima da mesinha e também para conseguirmos assistir TV.

Começamos a comer e meu marido puxa outro assunto envolvendo Zoe.

- Você viu como foi as reações dela hoje com algumas de nossas provocações? - Perguntou mordendo um pedaço de pizza.

- Sim, trocamos vários olhares no decorrer do dia e sua reação quando nos beijamos foram ótimas. Deu para perceber que ficou tímida mas algo me diz que ela gostou. E muito. Ela está reagindo aos nossos sinais sutis em relação a ela.

Comemos a pizza e subimos para o quarto.

Já escovamos os dentes e agora estamos deitados na cama conversando mais um pouco.

- Tem sido muito corrido os dias. Quase não temos tempo para fazer nada que seja fora do trabalho. - Disse.

- Sim, mas as coisas vão melhorar. Precisamos fazer de tudo por nossa empresa. Foi cansativo e doloroso chegar onde estamos. Precisamos sacrificar certas coisas para termos outras. - Disse Ravi.

Eu não disse mais nada, esse foco, determinação e tudo o mais nele me deixa extasiado.

Comecei a beija-lo e ele retribuiu no mesmo minuto, meu marido é fogoso e não recusa nada! Ravi subiu para cima do meu colo e começou a rebolar em mim. Seu beijo era tranquilo porém usava sua língua de uma forma que me deixava em choque por dentro.

Coloquei minhas mãos em suas coxas e apertei o mais forte que pude. Ravi soltou um pequeno gemido em meio ao nosso beijo.

Ele parou de me beijar, olhou para mim e disse com sua carinha totalmente de putinho:

- Você sempre me come, mas hoje estou com uma vontade insaciável de te comer.

- Se é o que você quer, então tudo bem Ravi. - Disse com a voz embriagada de tesão.

Ravi saiu de cima de mim e tirou minha bermuda.

- Vira Aro. - Disse.

Fiz exatamente o que me mandou. Fiquei de quatro pra ele.

Ravi começou a lamber minha parte de trás enquanto me masturbava na frente.

Eu gemi mais do que pretendia, mas era muito bom e era incontrolável, quanto mais gemia mais ele metia a língua em mim e do nada ele parou.

Percebi que estava tirando a bermuda dele e se posicionando atrás de mim, lentamente senti ele entrando e por Deus, que maravilha!

Ravi ama ser comido, mas por Deus, quando ele decide que vai comer ele faz incrivelmente bem.

Cada vez mais sentia suas estocada aumentando, toda vez que gemia ele metia mais. Tirei uma das mãos da cama e começo a me masturbar...

Quando olhei para trás e vi sua cara de desejo eu me derramei todo, gozei todo o nosso lençol e logo em seguida Ravi me gozou todo por dentro.

Caímos exaustos na cama, encoxei ele formando uma conchinha e desse jeito encerramos nossa noite e fomos dormir.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora