Finalmente sexta.

2.5K 140 4
                                    

Acordo com o despertador fazendo um barulhão em meu quarto. A única coisa que vem em minha mente é que finalmente é sexta.

Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais e vou chamar minha irmã.

Tomamos nosso café de todos os dias e já levei ela para escola, estou nesse exato momento tomando um banho para poder ir trabalhar.

Me seco bem bonitinha na toalha e saio para procurar uma roupa.

Eu tenho um outro vestido, porém mais simples. Ele é vermelho escuro e é um pouco acima dos meus joelhos. Ele é bem bonitinho, não é elegante ou perfeito mas é do meu agrado e acho que hoje vou usar ele. Decido colocar uma sandália branca baixa, nada de saltos ou tênis hoje.

Deixo meu cabelo como de costume solto e não passo nada de maquiagem, normalmente eu prefiro ser mais natural, coloco alguns anéis e minha correntinha fininha.

Desço para a sala e percebo que o táxi que chamei já está me esperando.

Estou neste exato momento a caminho do trabalho.

Chego na empresa.

- Bom dia Cecília. - Disse com um sorriso.

- Bom dia querida. - Me disse com o mesmo sorriso.

Estou esperando o elevador quando vejo que Aro e Ravi param ao meu lado. Chegaram alguns minutos antes hoje.

- Bom dia Zoe. - Disseram os dois.

- Bom dia senhores. Como estão? - Perguntei educadamente.

- Ah, estamos bem e você? Como está? - Perguntou Ravi.

Se eles soubessem o que fiz ontem a noite.

- Estou bem sim. - Disse gentilmente.

- Que bom. Está gostando de trabalhar aqui? - Dessa vez quem perguntou foi Aro.

- Estou sim, é um bom emprego e me sinto muito contente. - Disse nitidamente animada.

Os dois me lançaram um sorriso que achei muito fofo.

- Zoe, me perdoe a indelicadeza mas só por curiosidade qual sua idade? - Aro me perguntou enquanto Ravi apenas me olhava.

Corei.

- Eu tenho 18 anos. - Disse um pouco mais baixo do que pretendia.

Os dois se olharam e talvez, mas só talvez eu vi um olhar e um meio sorriso malicioso neles.

Mas isso provavelmente deve ser coisa da minha cabeça completamente maluca.

E aí o elevador chegou.

Adentramos e mais uma vez estamos nessa situação, os três em um elevador apertado, parece que quando entramos aqui o clima muda completamente.

- Senhores, me perdoem também a indelicadeza. Mas qual a idade de vocês? - Perguntei pois minha curiosidade foi bem mais alta. - Me perdoem, não quero ser invasiva com meus chefes. Me perdoem mesmo.

Enquanto eu pedia desculpas igual uma louca eu vi os dois se olhando sorrindo.

- Zoe, calma. Não tem problema nenhum sua pergunta. Eu tenho 40 - Disse Aro. - E eu tenho 35 - Disse Ravi.

Eles tem mais ou menos a idade que imaginei que teriam. São bem mais velhos e isso seja talvez só um pouquinho sexy.

E o elevador se abriu Revelando Atena sentada em sua mesa trabalhando.

Ela ergueu os olhos e nos olhou indiferente.

- Bom dia senhores. - Disse ficando de pé.

- Bom dia. - Disseram juntos.

Olharam para minha e disseram:

- Tenha um bom dia Zoe.

E foram para a sala deles.

                                              🍄

O dia passou tranquilamente e meio lentamente. Fiz tudo o que foi necessário, fiz todos os trabalhos que Atena pediu, quando deu a hora do almoço fui almoçar e na volta continuei meu trabalho.

Estou agora mesmo indo embora, mas dessa vez meus chefes não vão estar comigo no elevador pois saíram a alguns minutos e apenas disseram "até segunda e um bom final de semana".

Estou no primeiro andar.

- Tchau Cecília, até segunda e tenha um bom final de semana. - Disse lhe abanando e lhe lançando um sorriso.

- Obrigado Zoe, te desejo o mesmo. - Me devolveu com o mesmo sorriso.

Dessa vez ao invés de ir para casa de táxi decidi ir a pé. Estava afim de respirar um ar livre e por meu corpo em movimento.

Quando chegar em casa preciso urgente de um banho e descansar um pouco.

Finalmente vou ter dois dias de folga e poder dormir até um pouquinho mais tarde. Meu coração palpita de alegria só de pensar nisso.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora