*Aro e Ravi*
Aro e eu chegamos em casa já faz um pouco mais de 1h. Tomamos nosso banho e agora estou cozinhando enquanto ele está ao meu lado escorado na bancada tomando uma taça de vinho.
- Como está? - Perguntei.
- Estou bem. Só um pouco cansado, só queria poder tirar umas férias. - Disse Aro.
- Eu também, mas logo vamos poder ter mais dias para aproveitarmos. - Disse tentando alegra-lo.
Aro apenas me deu um sorriso.
- Eu queria dividir algo contigo e preciso saber se você concorda com isso. - Disse Aro.
- Claro, diga o que é. - Disse.
- Amanhã pretendo tentar algo com Zoe. Ou pelo menos conversar sobre o que estamos sentindo. Não aguento mais essa espera, e pelo que vi talvez ela também se sinta atraída por nós. - Disse ele extremamente confiante.
- Não sei Aro. Tenho medo que ela não saiba lidar com isso e talvez peça demissão. Tenho medo que nos acuse de tentar algo ou sei lá. Acho que está muito cedo ainda.
- Não acho, temos jogado com ela nos últimos dias. Vimos suas reações para cada coisa que nós dois fazíamos. Ela quer, da para ver em seus olhos isso, mas alguém precisa tomar uma iniciativa, se não for ela tem que ser nós dois. Vamos arriscar, vamos conversar com ela e se tudo der certo amanhã mesmo arrancamos as roupas dela e a fodemos naquela maldita mesa do escritório. - Ele disse com a voz embriagada de tesão e raiva.
- Tudo bem, mas só porque estou morrendo de vontade de fazer o que você disse. Mas antes precisamos conversar com ela e conversa da melhor forma possível, precisamos ser carinhosos com ela e explicar o que sentimos. Esperamos sua reação e aí sim vemos no que dá. - Disse já terminado nosso jantar.
- E a princípio nossa comida está pronta. - Disse com um sorriso.
- Parece ótimo, obrigado por cuidar tão bem de mim, Ravi. - Disse com seus olhinhos brilhando.
- Cuido de você com a mesma vontade e amor que você cuida de mim. Agora vamos, me ajude a colocar a mesa. - Disse dando um tapa em sua bunda.
Ele sempre me olha com uma cara meio estranha e engraçada quando dou esses tapas em sua bunda. Mas quando dou esses mesmos tapas quando estamos na cama sua cara é outra, outra muuuuito diferente.
Colocamos a mesa e comemos, hoje fiz um nhoque e um arroz bem soltinho. Nosso acompanhamento foi um vinho delicioso que Aro comprou para nós.
Pegamos alguns docinhos e mais vinho e fomos para a sala assistir algo.
Pegamos também um cobertor onde nos sentamos no sofá, nos aconchegamos um no outro com o quentinho do cobertor e comemos enquanto assistimos TV.
- Ravi, eu te amo. Te amo mesmo. - Disse Aro.
Olhei pra ele.
- Eu também te amo. Muito. - Disse.
Demos um selinho e continuamos nossa noite, foi muito bom, assim como é todos os dias com ele.
Quando conheci Aro me senti com muito medo de me relacionar com ele, tive medo pelas pessoas que nos cercam. Medo do preconceito familiar e dos amigos, eles sabiam que eu era bissexual, mas tinha medo do dia que chegasse com um homem em casa e a opinião ou reação deles mudassem.
Meu pai morreu alguns anos depois que iniciei meu relacionamento com Aro, minha mãe foi embora há uns três anos e nos falamos apenas de vez enquanto pelo celular.
Os pais de Aro pouco conversam com ele, mas não por nada pessoal e sim porque eles também tem sua empresa e assim como nós (e até pior) eles tem muito pouco tempo, mas quando podem nos ligam e conversam um pouco com nós.
Nem Aro e nem eu temos irmãos.
Mas enfim, estar com Aro é a melhor coisa do mundo eu amo ele mais do que já amei qualquer outra pessoa no mundo. Os meus dias se tornaram mais felizes quando o conheci e a cada dia que passa tenho mais certeza que casar com ele foi a melhor de todas as decisões que já tomei e das que ainda não tomei na vida!
Quero cuidar dele da mesma forma que cuida de mim.
- Você é a melhor coisa do mundo. - Disse sussurrando para ele.
- Você também é. Obrigado por ter tornado tudo melhor para mim. - Disse com um sorrisinho de canto.
- Não canso nunca de estar com você e todos os dias agradeço por ter conhecido um cara muito bacana como você. - Disse.
Entre tantas declarações e te amos nós transamos naquela noite no sofá mesmo, do jeito que estávamos. O clima estava incrivelmente atraente e quente e toda aquela conversa nos fez ficar extasiados.
Foi incrível assim como sempre é.
Agora estamos deitados em nossa cama abraçados e quase pegando no sono, sinto um pouquinho de ansiedade por amanhã finalmente nos aproximarmos melhor de Zoe. Mas confio que dará tudo certo.
E com esses pensamentos e a sensação de conforto que eu adormeço junto com Aro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trisal e tanto
RomanceZoe é uma menina mulher que acabou de completar os seus 18 anos. Mesmo que tão jovem é cheia de responsabilidades, sua mãe Ísis a abandonou quando ela tinha apenas os seus 5 anos de idade, dês de então passou junto de seu pai Alberto a cuidar de sua...