Ela aceitou...

2.5K 135 6
                                    

                             *Aro e Ravi*

*Hoje mais cedo*

Eu e meu marido Ravi acordamos cedo hoje, um pouco mais do que somos acostumados.

- Bom dia amor. - Disse.

- Bom dia! - Disse Ravi.

Estava com a cabeça longe, distraído, meu rosto deixa transparecer isso até em uma simples frase que digo. E meu marido nota isso.

- Está pensando em Zoe? - Perguntou Ravi.

- É, inda estou. - Disse.

- Eu também. Quer fazer igual ontem a noite? - Me perguntou com seu típico olhar de malícia.

Resumidamente o que aconteceu ontem a noite foi que dês da parte da tarde em que vimos Zoe no parque até a noite depois de nosso compromisso eu fiquei com ela o tempo todo na cabeça.

Pensar tanto nela me deixou duro e no final das contas eu e meu marido nos masturbamos pensando nela e agora estou prestes a aceitar fazer isso novamente.

- Quero. - Disse.

Já estava duro e meu marido também, pensar nela não tem sido fácil.

Tiramos nossos paus de dentro da cueca e começamos a nos masturbar. Íamos no mesmo ritmo eu e ele. Meus pensamentos iam diretamente nela, eu deitado na cama, ela por cima de mim sentada em meu pau e meu marido atrás dela colocando junto.

Isso me deixou ainda mais rígido e minhas mãos aceleraram o processo.

Mudei meus pensamentos e fui direto nela ajoelhada no chão, eu e Ravi de pé na frente dela jorrando leite em todo o seu rosto.

Caralho! Pensar nela ganhando leitinho no rosto foi a gota d'água pra mim!

Meu Deus! Vou gozar! Olhei pro meu marido e vi que ele já estava todo gozado e isso foi meu ápice, jorrei leite por toda cama.

Olhei pra ele cansado ele também estava e sorrimos um para o outro.

Decidimos tomar um banho e enquanto fazíamos isso tive uma ideia.

- Ravi? - Disse.

- Fala. - Respondeu.

- E se colocássemos ela para trabalhar como nossa secretaria pessoal? Assim ela teria de dividir a sala conosco e ficaria mais fácil para fazer nossos joguinhos. Estou louco pra comer ela com você. - Disse dando um selinho nele.

- Eu gostei de mais da ideia. Mas e Atena? E a atual função que Zoe tinha com ela? - Perguntou.

- Isso é o de menos. Contratamos outra pessoa para fazer essas funções. - Disse não me importando muito.

- Tá bom, e só complementando o que disse, também estou louco pra comer ela com você. Zoe deve ser uma delícia. - Disse com seu sorriso sacana.

Apenas retribui.

- Hoje mesmo conversamos com ela, pode ser? - Perguntei.

- Claro. Vamos chegar antes, assim avisamos Atena para pedir que Zoe peça nossos cafés hoje e assim quando ela for na sala teremos um motivo para pedir que fique para conversarmos. - Disse.

- Tudo bem, se quer que chegamos antes precisamos sair agora do banho então. - Disse rindo.

                                              🍄

Já na empresa.

- Bom dia Atena. - Disse Ravi.

- Bom dia senhores. - Disse com um sorriso.

- Gostaríamos que pedisse assim que Zoe chegasse para que ela busque nossos cafés e os leve até nossa sala. - Disse Ravi.

- Mas senhores, essa é minha função. Tem algo de errado? - Perguntou.

- Nada de errado. Apenas queremos que por hoje seja feito assim. - Meu marido disse e nós dois já estávamos indo para a sala.

Começamos a trabalhar, tinha algumas coisas pendentes de sexta que não deu tempo de terminar tudo. Agora se juntou com as papeladas que já foram nos passadas hoje cedinho e virou uma pilha de trabalho.

Por menor que seja a quantia de coisas que deixou para trás para fazer outro dia, saiba que isso vai se acumular e virar uma bola de neve.

Estamos eu e meu marido de pé olhando para vista da cidade, decidimos dar um tempinho pois tem bastante coisa pra fazer. Quando ouvimos alguém batendo na porta.

Zoe entra, está bonita... Muito bonita. Com seu sorriso de sempre e em suas mãos nossos cafés.

- Bom dia senhores, aqui está o café que me pediram. - Disse.

- Bom dia Zoe, muito obrigado. - Disse Ravi.

Quando ela ia saindo a pedi para que esperasse.

- Zoe, senta gostaríamos de conversar com você. - Disse.

E depois disso conversamos e explicamos toda a situação. E eu só consegui ficar em êxtase quando ela disse que aceitava trabalhar como nossa secretaria pessoal.

Agora sim, os jogos irão começar.

Depois que ela saiu da sala eu e meu marido nos olhamos com um olhar cúmplice, sabemos que a partir de agora será a prova de tudo para ela. E queremos ver até onde ela vai, precisamos de uma resposta para poder finalmente tentar fazer o que queremos.

Mas para isso precisamos saber se ela seria aberta a se relacionar com mais de um homem.

Não queremos assusta- lá.

Queremos apena fazê-la gozar.

                                              🍄

Depois disso, o dia passou tranquilamente. Decidimos não ir hoje no elevador com Zoe, mas amanhã será um novo dia com ela em nossa sala.

Conversamos com Atena sobre nossa decisão, ela deixou transparecer que não gostou da decisão, mas ela precisa saber que quem manda e tem que gostar das decisões tomada somos nós.

Então está tudo certo.

Durante o dia vi Zoe apenas uma única vez quando saímos para almoçar. Ela estava no andar de baixo quando passamos por lá para sair da empresa.

Linda. Apenas isso. Nos olhou de longe e deu um doce sorriso que retribuímos e fomos almoçar.

Agora estamos indo para casa depois de muito trabalho e cansaço, queremos apenas nossa cama para descansar.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora