Parte 2.

2.7K 93 1
                                    

- Estamos chegando. - Disse Aro com as mãos no volante.

Apenas concordei.

Paramos na entrada de um grande prédio, era realmente muito grande. Aro tocou o interfone e conversou com o porteiro que logo em seguida liberou nossa entrada.

Entramos com o carro em um estacionamento no subterrâneo do prédio que era enorme.

Estacionamos, descemos do carro e fomos juntos de mãos dadas em direção ao elevador.

- O bom e velho elevador. - Disse Ravi com um sorriso.

Dei uma risada de nervosa com seu comentário enquanto Aro ria espontaneamente.

Subimos no elevador e paramos no nono andar, assim que o elevador abriu estávamos de frente para a entrada do apartamento deles.

Aro destrancou a porta e adentramos.

- Seja bem-vinda a nossa casa, Zoe. - Disse.

Eu não disse uma palavra, estava apenas olhando o local. Era muito bonito, bem limpo e organizado, paredes altas em tom pastel, cheirava a perfume e extremamente grande o apartamento. Diferente dos apartamentos que vemos em revistas este não tinha grandes paredes de vidro, mas tinha paredes de cimento altas, bem pintadas e com ar de elegância.

- É linda a casa de vocês! - Disse com um sorriso gentil.

- Obrigado, nossa casa é nosso porto seguro, gostamos daqui e por isso cuidamos com tanto zelo. - Disse Ravi.

- Meninos, eu gostaria de tomar um banho se possível. Estou cansada. - Disse.

- Claro, vamos te levar ao nosso quarto, você pode usar o banheiro de lá. - Disse Aro.

E fomos, subimos as escadas e entramos no quarto deles.

Lindo, super grande e assim como a parte de baixo da casa era muito limpo, a parede da cama era preta assim como as roupas de cama. Deu um ar dark e sofisticado ao local.

- O banheiro fica naquela porta ali, fica a vontade e qualquer coisa que precisar é só nos chamar. Vamos tomar banho no banheiro de baixo. - Disse Aro.

E foram, fiquei sozinha naquele grande quarto.

Adentrei o box do banheiro, tem um banheira ali, senti um arrepio só de imaginar as probabilidades.

Tomei um banho quentinho mas não exagerei no tempo.

Sai do box, me sequei e vesti meu vestido, era simples, rosinha pastel até o meio das coxas com alcinhas... Minha sandália, cabelo penteado, um pouco de perfume e um creme corporal.

Estou me sentindo bem e é isso que importa.

Desci as escadas e os vi na cozinha. Fui até eles.

- Oi! - Disse.

Ambos olharam para mim, de cima a baixo, era um olhar carinhoso e eu me senti muito confortável.

- Está linda! - Disseram vindo me dar um selinho. - E cheirosa. - Complementaram.

- Vocês estão ótimos também e com um cheiro maravilhosamente bom! - Disse sorrindo.

Ambos estavam com uma bermuda preta e camisetas de cores diferentes, o cabelo bagunçado e molhado e Aro estava de óculos, irresistivelmente delicioso de óculos.

- Estamos finalizando o jantar, pode ir sentando na mesa, Ravi já colocou tudo ali.

Me sentei e apenas aguardei que o jantar ficasse pronto.

E assim foi feito, Aro veio em direção a mesa com uma caçarola de vidro, era um macarrão com brócolis, bacon e molho branco com queijo. Aquilo estava com uma aparência divina.

Logo atrás dele veio Ravi com uma garrafa de vinho.

Ravi me serviu o vinho e Aro a comida, me senti privilegiada por isso.

- Está servida moçinha? - Perguntou Ravi.

- É claro que estou! - Disse com um grande sorriso.

Quando provei, a comida estava fantástica. O sabor era maravilhoso.

Mesmo os conhecendo a pouco tempo me sinto a vontade ao lado dos dois, sinto que posso ser eu mesma e eu gosto disso. Estar ao lado deles e o ambiente com um clima tão agradável faz tudo ficar melhor.

Passamos o resto do jantar regados de vinho, conversas, brincadeiras e uma paz entre nós.

Aro e Ravi são incríveis juntos e da pra perceber no olhar deles o quanto se amam e agora fazer parte disso aquece o meu coração.

Obviamente depois do jantar eu me prontifiquei a lavar a louça, mesmo os meninos insistindo que eu não fizesse, mas sinto que estou sendo incoveniente quando vou jantar na casa de uma pessoa e não faço o mínimo para ajudá-la já que ela preparou toda a comida para mim.

- Zoe, agora que você acabou a louça vamos subir para escovar os dentes e assistirmos algum filme. - Disse Aro.

- Eu acabei esquecendo minha escova de dentes, achei que iríamos fazer qualquer outra coisa mas não vir a casa de vocês, por conta disso acabei não trazendo. - Disse.

- Tudo bem, acho que tenho uma reserva no quarto, dps eu compro outra. - Disse Ravi. 

- Tá certo então. - Disse com um sorriso.

Subimos as escadas e fomos para o quarto, quando chegamos lá fomos direto para o banheiro escovar os dentes.

Saímos do banheiro logo após terminarmos.

- Eu não estou com roupas de dormir. - Disse olhando para eles.

- Vou ver alguma camiseta nossa para você vestir. - Disse Aro.

Sentei na cama e esperei que fossem no closet achar algo para mim vestir.

Quando voltaram, vieram com uma camiseta branca que certamente ficará um vestido em mim já que eles são bem mais altos e largos do que eu.

- Vou no banheiro vestir, enquanto isso vão escolhendo algo para vermos juntos. - Disse já virando as costas e indo em direção a porta do banheiro.

Tirei todas as minhas roupas exceto a minha calcinha e desse modo vesti a camiseta por cima e como eu bem disse ficou um pouco acima do joelho e bem larga.

Quando voltei para o quarto eles estavam deitados juntos na cama procurando algo na Netflix, quando notaram minha presença imediatamente pousaram o olhar em meu corpo e ficaram um tempo me analisando.

- Você está linda! E muito sexy com nossa camisa... - Disse Aro.

Isso me deixou um pouco envergonhada e senti minhas bochechas ficando vermelhas.

Deixei as roupas em um canto e subi na cama deitando no meio dos dois... Nos aconchegamos os três no quentinho das cobertas e começamos a ver um filme qualquer que eles escolheram.

Sinto que essa vai ser uma das melhores noites da minha vida, não que eu tenha vivido muitas experiências mas sei que ao lado deles tudo vai ser incrivelmente bom!

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora