Se sentindo muito bem.

2.1K 95 4
                                    

*Aro e Ravi*

Chegamos em casa por volta de umas 18:30.

Eu simplesmente não consigo descrever o tamanho do sorriso bobo que meu marido e eu estamos no rosto dês do momento em que Zoe disse que queria sim ter algo com nós dois.

Porra, isso tá me dando uma eletricidade no corpo que daqui a pouco vou sair dando choque nas pessoas!

- Aro, porra cara! A Zoe está com nós agora! Não de uma forma oficial, mas isso não é problema. Logo logo será... - Disse Ravi com muita empolgação.

- Eu não consigo descrever tamanha felicidade que está em mim. Sério, tenho tantos planos e coisas que gostaria de fazer com ela e você! - Disse com um grande sorriso no rosto.

- Tudo bem, vamos nos acalmar primeiro e tomar um banho. Estamos cansados e precisamos relaxar um pouco. - Disse Ravi.

- Estou tão feliz que pra comemorar eu vou encher a banheira e vamos tomar um banho juntos. - Disse acariciando suas costas.

- Que delícia! Vai lá vai. - Disse meu marido.

Subi as escadas e comecei a encher a banheira, coloquei alguns sabonetes líquidos pra fazer espuma e uns cheirinhos bons na água.

Quando já estava cheia o suficiente mandei uma mensagem pro meu marido subir, estava com um pouco de preguiça de descer as escadas para chamá-lo.

Alguns minutos depois ele aparece no quarto todo empolgado.

- Vamos? - Perguntei estendendo a mão para ele.

Ele pegou minha mão e me acompanhou.

Tiramos nossa roupa, e a cada peça que caia nós observamos um ao outro atentamente.

Sinto que o clima hoje vai ser uma maravilha!

Entramos na banheira e nos aconchegamos na água quentinha.

Me recostei na parede fria da banheira e meu marido sentou no meio das minhas pernas se recostando em meu peito.

Ficamos longos minutos assim só em silêncio sentindo a água quente.

Quando do nada eu disse:

- Ravi, temos a ficha de trabalho de Zoe em nossos armazenamentos, pensei em pegar o número dela e lhe mandar uma mensagem. - Disse.

- Gosto da idéia. - Disse meu marido.

Peguei meu celular que estava na bancada ao lado da banheira, procurei todos os arquivos que tinha guardado nele e peguei o número dela.

Adicionei como "querida"

E mandei uma mensagem:

Aro: Boa noite querida! Como está? ✓

Não me identifiquei, minha foto de perfil é eu e meu marido, acredito que seja bem óbvio ela saber quem é. E só eu a chamo de queria, Ravi normalmente a chama apenas de Zoe.

Deixei o celular na bancada e fui abraçar meu marido.

- Ei, fiquei com o celular na mão, daqui a pouco ela responde. - Disse Ravi.

- Nossa, mas que pressa. - Retruquei rindo.

E sim, o meu celular vibrou logo em seguida com uma notificação.

Zoe: Boa noite meninos! Como conseguiram meu número? E respondendo, sim estou bem! E vocês? ✓

Aro: Sabe que somos os donos da empresa, não é? Temos acesso a todos os arquivos com informações dos trabalhadores.

E sim, estamos bem sim! ✓

Zoe: Tudo bem, tem razão! ✓

Aro: pensei em te levarmos amanhã a noite para sair. Aceita? ✓

Zoe: Claro! Por quê não? Onde vamos? ✓

Aro: Não sei, ainda vamos ver.

Zoe, apenas mandamos mensagem para saber como está. Estamos tomando um banho e queremos deixar você descansar. ✓

Zoe: Tudo bem! Na próxima estarei com vocês nesse banho! Até amanhã, boa noite. Beijinho no Ravi também. ✓

Aro: Com certeza, não será apenas no banho que você irá participar conosco. Boa noite, durma bem! ✓

E depois disso encerramos a conversa.

- E aí? Onde vamos levá-la amanhã? - Perguntei.

- Não sei, podemos apenas trazê-la pra nossa casa. Cozinhamos para ela, tomamos um vinho, assistimos um filme e essas coisas mais românticas, sabe? - Disse Ravi.

- Tem razão, amanhã informamos ela sobre isso. Mas agora mudando de assunto eu quero você! - Disse já o beijando.

Ravi é um putinho, gosta de tudo que fazemos juntos e muito mais. Amo nossas intimidades, estar com ele melhora qualquer coisa ruim!

- Amor, senta na beirada da banheira, quero te chupar todinho. - Disse Ravi.

E fiz o que ele mandou, quando sentei na banheira meu pau extremamente duro saltou da água indo em direção a sua boca.

Ravi abocanhou tudo e começou a chupar com muita vontade, sua língua me fazia delirar!

- Isso meu amor, continue assim. Está uma delícia! - Disse em meio aos meus gemidos.

Quando senti que iria gozar o mandei parar imediatamente.

- Eu queria tomar leitinho! - Disse Ravi.

- Eu sei, mas agora eu quero chupar você. - Disse pegando em seu pescoço e apertando.

Ravi me lançou um sorriso sacana e sentou na banheira assim como eu estava.

Peguei seu pau em minha mão e coloquei minha boca lentamente nele, chupei bem de vagar, sei que isso é torturante pra ele e hoje quero muito brincar.

- Aro, não me torture assim, está uma delícia mas quero mais rápido! - Disse gemendo em súplica.

Quando ele disse isso, apenas parei de chupa-lo e o beijei o mais forte que pude novamente com a mão em seu pescoço.

- Ravi, querido. Entre na banheira, vire de costas para mim e apoie os braços na parede. - Disse com a voz rouca.

Ele apenas me obedeceu.

Me posicionei atrás dele, segurei sua bunda com minhas mãos e aos poucos fui penetrando nele.

E durante todo o processo ele gemia muito e meu pau latejava ainda mais!

Quando vi que nós dois já estávamos confortáveis o suficiente comecei a aumentar as socadas nele, cada vez ia mais rápido.

- Isso Aro! Está uma delícia! - Disse Ravi.

Conforme enfiava nele eu despejava tapas fortes em sua bunda o fazendo gritar ainda mais!

A água da banheira derramava por todo o banheiro. O barulho das nossas peles se chocando e água caindo era incrível!

- Ravi, eu vou gozar! - O avisei.

- Sim Aro, por favor faça isso! - Disse.

E por fim dando a última estocada eu gozei todo o meu marido por dentro.

Nos encostamos na parede para descansar um pouco, estava muito cansado e com a respiração ofegante.

- Amanhã tem muito mais, só que com Zoe. - Disse Ravi me olhando com uma cara muito safada.

Apenas lhe lancei um sorriso.

- Vou saindo da banheira, ainda temos que jantar.

E lá foi ele. Eu fiquei ainda uns minutos descansando depois dessa foda gostosa.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora