*Aro e Ravi*
Faz três dias que não vemos Zoe. Quarta foi a última vez que a vimos. Quinta e sexta ela não foi trabalhar e hoje é sábado.
Não a julgo, disse que se quisesse poderia tirar um tempo para si. Talvez tenhamos feito errado, não sei se não tínhamos que ter esperado mais um tempo ou eu apenas deveria ter conversado ao invés de que nem um tarado acabar a beijando.
Sei que ela retribuiu e sei que também pode ter sido apenas no calor do momento, pois estávamos os três muito envolvidos.
Ravi e eu estamos com muito peso na consciência, existe a possibilidade de ela se quer voltar a trabalhar conosco.
Mas enfim, estou tentando tirar quaisquer tipos de pensamento sobre ela, entendo que ela precisa do tempo dela e seja como for o tempo das mulheres e dos homens são totalmente diferentes.
Ravi foi dar um volta para relaxar um pouco, ele gosta de sair quando tem um tempo livre.
Já eu prefiro ficar em casa então nesse momento estou terminando de lavar a louça do almoço.
Enquanto isso vou pensando em fazer um café, pra mim não existe a hora certa de café pois toda hora é hora de tomar café.
Bom, termino meus afazeres e deixo o café passando. Vou subindo as escadas para esperar meu marido.
Ligo o chuveiro e entro para de baixo da água quentinha, sinto meu corpo relaxar e ficar mais tranquilo. Levo uns minutos a mais do que sou acostumado a ficar em baixo da água pois isso está muito bom.
Quando finalmente saio do banho tomo um susto pois Ravi está no quarto tirando as roupas, não ouvi nenhum barulho que tivesse indicado que ele tinha chegado.
- Que susto! Não ouvi você chegar! - Disse ainda com o coração palpitando.
- Desculpe querido, não fiz nenhum barulho porque não queria te atrapalhar. - Disse Ravi.
- Tudo bem, não se preocupe! Como foi o passeio? - Perguntei enquanto vestia meu short preto.
- Foi bom, fui ao parque e dei um relaxada. Isso ajuda bastante. Vou tomar um banho. - Disse já indo em direção ao banheiro.
- Passei um café, caso queira depois que sair do banho.
- Ok! - Só ouvi isso ao longe.
Desci as escadas e fui tomar uma boa xícara de café, me sentei na varando e só fiquei observando o céu e as árvores. Ravi gosta de sair para relaxar, eu prefiro sentar na varando com meu café e olhar a paisagem.
Quando faço isso sinto que todos os meus problemas vão embora. Parece tão simples mas me ajuda tanto.
Estou pensando em ler algum livro, estamos tendo tanto trabalho na empresa que mal tive tempo de fazer uma das coisas que mais gosto, ler.
Quando penso em levantar para procurar algo Ravi aparece na varanda também segurando uma xícara bem generosa de café.
- Oi. - Disse ele.
- Oi. Está cheiroso. - Disse lhe dando um sorriso.
- Você também está! - Disse se setando ao meu lado.
Seguramos nossas mãos enquanto tomávamos nosso café a ficamos em silêncio por um bom tempo.
Isso foi mais por causa de mim já que Ravi sabe que isso é o que mais gosto de fazer.
- Estou pesando em fazer nosso jantar hoje. O que acha? - Perguntou Ravi.
- Acho uma boa ideia. O que tem em mente? - Perguntei.
- Não sei, pensei em fazer uma lasanha e um arroz. Há um tempo quero fazer lasanha, mas estou sempre tão cansado que mal estou fazendo a comida mais simples. - Disse me olhando com uma cara de cansaço.
- Eu estendo, não se preocupe. Em último caso eu faço nosso jantar. - Disse lhe dando um sorriso.
Depois de alguns rápidos segundos Ravi fala:
- Aro, sei que está pensando o mesmo que eu. Será que Zoe está bem? - Perguntou me olhando.
- Eu não sei Ravi, espero que sim. Ela tem o tempo dela para absorver tudo que aconteceu. Vamos ficar em paz com tudo isso. Quando ela quiser, estaremos aqui. - Disse tentando lhe tranquilizar.
- Tem razão, hoje é sábado. Devemos aproveitar e descansar, não devemos pensar em nada que possa tirar nossa cabeça do lugar. - Disse me confortando também.
Apenas assenti com a cabeça e depois disso passamos mais um tempo apenas observando tudo.
Todo o dia passou tranquilamente, não tocamos e nem pretendemos tocar no nome de Zoe. A noite chegou e com ela meu marido foi pegando as coisas para preparar nosso jantar.
Sentei na bancada observando ele cozinhar e enquanto isso tomávamos um vinho. É incrível quando se tem alguém para poder fazer esse tipo de coisas. É reconfortante de mais.
Jogamos muita conversa fora, brincamos, nos embebedamos de vinho e comemos muito.
Estamos agora escovando os dentes juntos para irmos deitar.
- Querido, acho que já vou dormir. Estou cansado e sem ânimo para fazer muita coisa. - Disse já com bastante sono e meio alterado pelo vinho. - Disse.
- Tudo bem querido, eu também vou descansar. Amanhã fazemos sacanagem. ( Risos dos dois ).
- Eu te amo! Dorme bem! - Disse.
- Eu te amo, durma bem também! - Disse Ravi.
Virei para o lado e peguei no sono instantaneamente.
Oi pessoas, desculpe por não ter postado nos últimos dias. Estava com intoxicação alimentar e fiquei bem ruim. Mas a partir de hoje volto a postar tudo certinho. Obrigado pela compreensão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trisal e tanto
RomanceZoe é uma menina mulher que acabou de completar os seus 18 anos. Mesmo que tão jovem é cheia de responsabilidades, sua mãe Ísis a abandonou quando ela tinha apenas os seus 5 anos de idade, dês de então passou junto de seu pai Alberto a cuidar de sua...