Pensando um pouco.

1.7K 85 3
                                    

                                      *Zoe*

Hoje, sábado faz três dias que não vejo os meninos.

Aproveitei que Aro disse que poderia ficar em casa se quisesse e usei esse tempo para pensar um pouco.

Na quarta, logo depois daquilo tudo eu cheguei em casa em choque, eu gostei de mais do que aconteceu entre nós três, aquilo foi incrível e eles são muito bons no que fazem, porém ter em minha cabeça que algo do tipo nunca aconteceria entre nós e do nada acontecer, isso me chocou de mais.

Na quinta ainda estava em choque, mas um pouco mais com a cabeça no lugar.

Sexta estava melhor e hoje estou muito mais tranquila.

Estou pensando em voltar para o trabalho segunda, mas ainda não sei o que dizer pra eles. Sinceramente eu quero ter algo sim com eles. A possibilidade disso me deixa em êxtase, e sei que tenho a situação em minhas mãos, sei que se eu quiser isso eles vão estar ali.

Estou decidida de que realmente quero isso, mas não sei com que cara chegar segunda na empresa, depois de três dias sem ver e nem falar com eles, depois de ter perdido minha virgindade com eles e simplesmente aparecer lá e dizer: " eu quero ".

Soa muito estranho isso.

Meu pai e minha irmã vivem dizendo que estou muito estranha dês de quarta, mas obviamente eu não teria como simplesmente dizer o que aconteceu.

Só consigo pensar no que dizer, penso em mil e uma possibilidades mas nenhuma parece boa o suficiente.

Não sei o que fazer, decido apenas descer um pouco para a sala. Passar um tempo com minha família e tentar tirar um pouco isso de minha cabeça.

Descendo as escadas encontro meu pai e minha irmã sentado no sofá fazendo um lanche.

- Eu já não disse para comerem apenas na mesa? - Disse.

- Disse, mas quando assistimos filmes a noite você toma sorvete junto com a gente no sofá. - Disse Abigail.

- É um bom argumento. - Disse meu pai.

- Existe uma diferença, primeiro que o sorvete não fica largando farelos em tudo, segundo que são poucas as vezes que faço isso, vocês comem e fazem bagunça no sofá todos os dias! - Disse brava, pois não gosto de sujeira.

- Tudo bem querida, tem razão. Prometo mudar isso. - Disse meu pai.

Sentei no sofá e assisti um pouco do filme que eles estavam assistindo, não tinha muito o que falar, apenas queria estar um pouco com eles.

- Zoe, bato na tecla que você está muito estranha. Não sei o que aconteceu, mas seu velho pai aqui está preocupado e com os sensores zumbindo que aconteceu algo. - Disse meu pai mais uma vez com um olhar de preocupado.

- Pai, eu estou bem. Apenas cansaço. - Disse.

- Eu entendi filha, mas do nada dês de quarta você não vai trabalhar e apenas não entendi o motivo. - Disse meu pai.

- Como eu disse, estava muito cansada, estava tendo crises e mal estar no trabalho, então meus chefes decidiram me dar esses dias para poder melhorar. - Disse tentando finalmente lhe trazer certa tranquilidade.

- Tudo bem, apesar de saber que esse não é o verdadeiro motivo eu vou tentar me conformar com o que você está dizendo. - Disse.

Não disse mais nada, fiquei grata por ele finalmente sair fora um pouco desse assunto.

O resto do dia foi tranquilo, conversei com meu pai, brinquei com Abigail, a ajudei em algumas coisas da escola e fiz uma limpeza em meu quarto porque estava bem sujinho e com o trabalho acabava que não estava tendo tempo para poder fazer esse tipo de coisa.

Estou bem pensativa e isso acaba me deixando ansiosa, me isolo das pessoas e procuro ficar o mais quieta possível tentando ficar sem fazer o mínimo possível.

A minha mente só me leva aos um milhão de cenários falsos sobre como será segunda. Obviamente eu só consigo imaginar os melhores cenários possíveis e não os catastróficos também.

Não sei o que fazer, talvez mesmo tendo gostado tanto de tudo aquilo, no final das contas tenha sido um erro.

Gostaria de nesse momento ter minha mãe para pedir conselhos, sei que posso confiar e sei que meu pai me ajudaria, mas não me sinto na melhor situação de falar com ele.

Eu preciso tentar relaxar um pouco, talvez eu tente ler pra afastar esse tipo de pensamento.

Pensando bem, até segunda eu vou ter que ler muitoooos livros para afastar esse turbilhão da minha mente.

Preciso tentar relaxar, vai dar tudo certo, com a energia certa e positiva vai dar tudo certo.

Oi Deus, sou eu de novo. Que de tudo certo, ok?!

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora