Enfim, chegou o dia.

2.7K 121 6
                                    

*Aro e Ravi*

Acordo cedo com o despertador tocando, olho para o lado e Ravi continua ferrado no sono. Não me surpreende, esse homem não acorda por nada. Simplesmente dorme e se não der uns chutes nele, não acorda.

- Ravi, bom dia amor. Acorda que já está na hora. - Disse.

Ravi resmungou apenas um "hum" e virou pra mim me olhando com uma cara de sono.

Levantei e fui direto para o banheiro, geralmente tenho aquelas ereções matinais, sabe? Então até acertar o vaso eu banho o banheiro de urina.

Enfim, fiz todas as minhas higienes e sai do banheiro, Ravi estava recém sentado na cama se espreguiçando.

- Vai Ravi, vamos nos atrasar. Já estou indo colocar meu terno. - Disse.

Ele apenas deu uma resmungada e saiu andando em direção ao banheiro.

Depois de um tempo já estou pronto e Ravi também se apressou. Estamos tomando um café rápido antes de sair.

- Sabe que hoje é o dia, né? - Perguntei.

- Dia de quê? - Perguntou Ravi.

- De conversarmos com Zoe. - Disse calmamente.

Meu marido imediatamente ficou corado.

- Eu tinha esquecido completamente. Meu Deus, agora me bateu uma ansiedade que acho que vou até desmaiar.

- Pare de bobagem, vamos logo. Não quero me atrasar. - Disse.

E seguimos para a empresa.

Chegamos cerca de uns 20 min depois.

Demos bom dia a todos os funcionários e seguimos para o segundo andar. Conforme o elevador ia chegando mais perto mais nervoso eu ficava e nitidamente meu marido também.

Mas enfim chegou. Demos bom dia a Atena e fomos para a sala. Zoe já chegou e está linda como sempre.

- Bom dia Zoe. - Dissemos meu marido e eu.

- Bom dia senhores. - Disse com seu sorriso de sempre.

- Zoe, gostaríamos de ser mais diretos e conversarmos com você, se possível. - Disse indo ao ponto.

Ela ficou com uma expressão meio confusa mas aceitou.

- Venha, sente aqui no sofá conosco. - Dessa vez quem diz é Ravi.

Zoe sentou no meio de nós dois e eu confesso que gostei bastante disso.

- Pretendo ser o mais direto possível com você. - Disse.

- Tudo bem, prossigam senhores. - Disse calmamente.

- Zoe, meu marido e eu temos uma incrível relação a 10 anos. Nosso relacionamento é uma das melhores coisas que nos aconteceu. Sempre fomos apenas nós dois. Mas agora tem uma terceira pessoa que faz nós dois termos pensamentos obscenos e nos sentir muito atraídos. Zoe, nós dois morremos de tesão por você dês do dia que te conhecemos. Eu estou te falando isso porque não aguento mais guardar.

Quando terminei de falar Ravi estava bem apreensivo e Zoe estava sem nenhuma reação.

- E então? - Disse Ravi olhando para Zoe.

Zoe olhou para nós dois.

- Eu não esperava isso, apesar de desconfiar. Eu não vou mentir para vocês. Também sinto atração pelos dois. Mas nunca me meti ou falei alguma coisa porque pensava ser algo errado e que poderia destruir o relacionamento de vocês. - Zoe falou tranquilamente.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora