A empresa dos Fattinelle.

3K 176 29
                                    

Acordei tarde, tipo muito mais tarde do que pretendia. Eram 18:30 quando senti algo empurrando meu braço... Sentei na cama correndo e vi que era meu pai, achei estranho afinal de contas na minha cabeça ainda eram 14:00hrs e ele nem devia estar em casa, engano da minha cabeça.

- Pai, que horas é isso? Não deveria estar trabalhando? - perguntei nitidamente atordoada.

- Querida, são 18:30 já está no meu horário de estar em minha casa. Dormiu mais do que devia mais uma vez? - Disse ele com carinho nos olhos e sua voz calma de sempre.

- Como assim já são mais de 18hrs? Eu saí pra entregar currículos e depois de chegar em casa simplesmente apaguei, achei que ainda era cedo.

- Mais uma vez se destruindo de cansaço e desânimo para ir atrás desses malditos que sempre nos humilham quando nos vêem chegar com nossos currículos em mãos? Já disse que não deve se preocupar com isso, eu consigo manter tudo. - disse meu pai com certo pesar em sua voz.

- Pai, sei que é complicado, mas preciso arrumar um emprego e mesmo que o senhor possa manter nossa casa sei que deveria estar te ajudando, mesmo que não seja para as coisas da casa eu preciso de algo para poder me sustentar e comprar as coisas que desejo. Espero que entenda, e obrigado por tanta preocupação. - Falei pegando em sua mão com carinho para lhe trazer tranquilidade.

- Tudo bem querida. Tome um banho, irei pedir comida pois estou cansado e sei que você também. - Disse me dando um beijo na testa e se retirando do quarto.

Levantei e fui direto ao banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro, me despindo fui para de baixo da água quentinha que escorria. Comecei a pensar na empresa dos Fattinelle, pensei o quanto seria maravilhoso se pudesse trabalhar lá, é uma empresa muito bem sucedida, tem vários empregados, gera muito dinheiro por ano e dizem que os Fattinelle são super gentis com todos. Comecei a pensar neles, são um casal extremamente bonito, alguns sites de fofoca dizem que são bissexual, mas não sei se isso é verdade e mesmo que seja, não me diz respeito. Vejo suas fotos nos sites, sempre bem arrumados e com postura... Da para ver no olhar deles que se amam. Assim como sua empresa é gigante, imagino que a admiração um pelo outro é da mesma proporção.

A empresa deles basicamente compra e vende outros negócios, por dia são quantidades absurdas de compras e vendas... E é daí que vem toda a grana deles, é um ramo muito lucrativo e além disso esse também é um dos motivos de sempre serem palco de notícias.

Antes de encerrar o meu banho penso mais uma vez em conseguir esse emprego, espero que possa ter essa oportunidade.

Sai do box e senti o ar gelado bater em meu corpo, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu guarda-roupa procurar uma roupa. Vesti um pijama super confortável, é velhinho e isso faz ele ser ainda mais gostosinho de se usar. Desci as escadas e vi meu pai e minha irmã sentados na mesa comendo pizza.

- Seus sem coração, se deliciando com essa pizza e não tiveram a compaixão de me chamar - falei nitidamente fazendo drama.

- Azar o seu, foi você quem ficou uma semana tomando banho, nunca vi demorar tanto... Deve ter tomado banho pensando nos crushs- falou a chatinha da minha irmã só pra me irritar.

Meu pai apenas sabia rir das provocações de minha irmã.

- Cala essa boca sua banana nanica, se enxerga! - disse dando um tapa em sua cabeça.

- Aí! - reclamou ela.

Me sentei na mesa e comecei a comer com minha família, nos divertimos bastante e assistimos a filmes, e nesse momento estou subindo as escadas para me deitar, já passa da 1 da manhã e amanhã recém é quarta.

- Boa noite, amo vocês! - disse já com voz de sono.

-Boa noite, amamos você - disseram Abi e meu pai em conjunto.

Cheguei no meu quarto e me atirei na cama, peguei meu celular e mexi em minhas redes sociais, não tenho amigos então meu tempo na internet se baseia em poucos minutos. Chegou uma notificação em meu celular, um publicação que dizia: Casal Fattinelle diz que no futuro pretende abrir uma nova empresa fora do país, mas sem datas apenas ideias.

Rolei a notícia e vi que a foto escolhida para chamar atenção era daqueles dois homens muito bonitos, um ao lado do outro com um sorriso que parecia ser sacana. Tirei esses pensamentos de minha cabeça, desliguei o celular e fechei os olhos para tentar dormir.

Mais um capítulo. Não consigo descrever o tamanho da minha felicidade. 🍄

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora