*Zoe*
Acordei mais uma vez com o nosso querido despertador tocando. Estou bem mais tranquila com o trabalho, no fundo eu sabia que o que estava sentindo era só uma ansiedadezinha boba por causa do medo que estava pelo primeiro dia.
Fiz tudo o que geralmente sou acostumada a fazer na minha rotina quando acordo, inclusive já deixei minha irmã na escola e estou me encaminhando para a empresa.
Peguei um táxi e no caminho fui pensando no que aconteceu ontem no elevador, aquele momento foi algo meio tenso, eu senti um calor e uma agitação em mim. Sabia que eles estavam observando o meu corpo e isso ao invés de me incomodar me fez gostar. O que é estranho e eu preciso agora mesmo esquecer esse assunto. De qualquer forma eles são meus chefes e são casados há 10 anos e esse tipo de pensamentos que estou tendo é um tanto quanto errado.
O táxi para enfrente ao prédio, pago o motorista e adentro o local.
- Bom dia Cecília. - Disse.
- Bom dia querida. - Disse Cecília que agora sei que é minha amiga.
Subo para o segundo andar e vejo Atena sentada em seu lugar.
- Bom dia chefe. - Disse em um tom normal.
- Bom dia! - Disse no mesmo tom de sempre. - Que bom que chegou, preciso que analise esses papéis e confira se todos eles estão assinados. Quando terminar isso terei mais alguns trabalhos para você.
- Tudo bem. - Apenas disse isso.
Quando vejo a porta do elevador se abre Revelando Aro e Ravi. Pareciam estranhos, meio tensos. Estavam me olhando fixamente e depois de um tempo apenas disseram:
- Bom dia.
- Bom dia senhores. - Disse com um sorriso.
E se foram para a sala deles.
Passou pela minha cabeça que me olharam fixo pela forma que estou vestida. Querendo ou não eu não estou muito bem arrumada para os padrões da empresa. Estou apenas usando uma legging preta e uma camisa de abotoar branca. Ontem vim com o melhor vestido que eu tenho, geralmente uso em ocasiões muito especiais, porém queria passar uma boa impressão de minha imagem, o que não adiantou muito já que hoje estou vestida não tão bem.
Não posso pensar muito nisso porque minhas opções de roupas são poucas, então uso o que dá.
E de qualquer forma sobre questões de vestimentas ninguém falou nada sobre isso quando me contrataram.
Sigo fazendo meu trabalho, depois de checar às assinaturas Atena me passou alguns outros trabalhos que fui fazendo tranquilamente e sem muita pressa.
🍄
Finalmente chegou o horário de almoço, estou cansada e com muita fome.
🍄
O dia passou rápido e agora estou me arrumando para ir pra casa, Atena já saiu.
Mais uma vez quando entro no elevador os Fattinelle aparecem.
- Olá Zoe! - Disse Ravi.
- Oi Zoe! - Disse Aro.
- Olá senhores. - Disse.
Olho discretamente e vejo meus chefes dando um selinho. Me sinto corada e talvez com um pouco de calor.
- Está tudo bem, Zoe? - Perguntaram.
- Ãn, está sim! Só um pouco de calor. - Disse com vergonha.
Talvez, mas só talvez vi os dois se olhando. Senhor, o que está acontecendo? Que calor é esse?
- Realmente está calor aqui, não acha querido? - Disse Aro.
Quando percebo os dois afrouxaram as gravatas e tiraram o paletó, desabotoaram dois botões da camisa e dobraram as mangas para cima.
Meu Deus, sem o paletó o corpo deles fica ainda mais bem definido, aqueles músculos marcando a camisa e deixando ela toda repuxada pelo tamanho do corpo, tanto Aro quanto Ravi tem alguns pelinhos no peito que dá para ver no pequeno espaço nu abaixo do pescoço.
E de repente sinto que estou me molhando. Meu Deus, isso é tão errado, eles são meus chefes mas tem coisas no corpo humano que simplesmente não dá para se controlar.
Só quero que esse maldito elevador abra de uma vez para eu sumir daqui.
E assim foi feito. O elevador se abriu e eu já saí.
Ao longe disse:
- Até amanhã!
E apenas fui embora sem nem olhar para trás. Sai até meio cambaleando.
Preciso chegar em casa e tomar um banho muito gelado, isso está me matando.
O que acharam da Zoe tendo essas sensações dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trisal e tanto
RomantikZoe é uma menina mulher que acabou de completar os seus 18 anos. Mesmo que tão jovem é cheia de responsabilidades, sua mãe Ísis a abandonou quando ela tinha apenas os seus 5 anos de idade, dês de então passou junto de seu pai Alberto a cuidar de sua...