Depois do que aconteceu no elevador vim o mais rápido que pude para casa. Cheguei e vi minha irmã e Ruby amiga de meu pai brincando e conversando.
- Olá Zoe, como vai querida? - Perguntou Ruby.
- Olá, vou bem e vocês como passaram o dia? - Perguntei.
- Foi bem tranquilo, querida.
- Que bom. Abigail não deu trabalho? Se deu você pode falar Ruby. - Perguntei meio desconfiada.
- Não, Abigail é um doce de menina e se comporta muito bem quando está comigo. - Respondeu Ruby.
- Que bom, preciso subir para tomar um banho e daqui a pouco desço. - Disse já subindo as escadas.
- Tudo bem, irei esperar o seu pai chegar também. - Disse Ruby.
Cheguei em meu quarto e fui direto pro banho, estava cansada e suada.
Tirei toda minha roupa e fui para de baixo da água quentinha que escorria. E aí veio os pensamento.
Fiquei imaginando Aro e Ravi, aqueles corpos bem desenhados, as camisas desabotoadas, o selinho deles... Tudo aquilo me faz ficar quente, muito quente. E isso é tão errado. O calor que meu corpo irradiava junto com o quente da água estava insuportável, tive que no mesmo momento colocar o chuveiro no gelado e mesmo assim ainda sentia muito calor.
Tentei o máximo possível afastar esses pensamentos, sai do banho e fui direto para o quarto procurar uma roupa.
Vesti uma bermuda e uma camiseta e agora estou lendo um livro para ver se consigo tirar esses malditos pensamentos de minha cabeça.
Alguns minutos depois ouço a porta de casa se abrindo e fechando, certamente é meu pai quem chegou.
Desço as escadas para ir cumprimentá-lo e conversar um pouco. Vejo ele e Ruby conversando e decido sentar no sofá para esperar.
- Tchau Abi, até amanhã. Tchau Zoe. - Disse Ruby indo embora.
- Tchau. - Dissemos eu e minha irmã juntas.
- Oi pai. Como está e como foi o trabalho? - Perguntei.
- Oi gatinha, estou bem e o trabalho foi tranquilo. - Disse. - E como você está? E o seu trabalho como foi?
Com essa pergunta me lembrei novamente deles e do que aconteceu a pouco tempo atrás.
- Foi tudo bem pai e eu estou bem sim. - Disse.
- Que bom querida. Hoje foi seu segundo dia. Está mais tranquila em relação a tudo? - Perguntou meu pai demonstrando sua preocupação de sempre.
- Sim, estou bem mais tranquila. Era realmente coisas da minha cabeça. Deixei que a ansiedade tomasse conta de mim. - Disse o tranquilizando.
- Que ótimo que agora está tudo bem. Sabe, pensei em pedir hambúrguer essa noite, obviamente com batatas e refrigerante. Estou com vontade de comer e quero agradar minhas meninas.
Falou em comida e minha irmã já se mete na hora.
- Aí sim hein meu patrão, concordo com você. - Disse minha irmã com maior cara de sonsa.
(Risos dos três juntos)
🍄
Faz uma hora que os hambúrguers foram pedido e 10 min que foram entregues, só estou esperando meu pai descer para comermos.
- Pronto, estou aqui! Podemos começar a comer suas esfomeadas. - Disse meu pai vendo o desespero para comer que nitidamente estava estampado em nossos rostos.
🍄
Nós comemos enquanto assistimos filmes, agora meu pai está conseguindo ter mais essas atividades em família conosco. Minha irmã apesar de entender seus motivos do trabalho para não conseguir ter o tempo necessário com nós ela ainda sim sentia falta dele. E não julgo, ela tem apenas 13 anos, então sei que isso é normal.
Sinto falta até hoje de minha mãe, mas ela não pois não chegou a ter contato, Abigail era recém nascida quando nossa mãe nos abandonou, então não existe nada que possa fazer Abi sentir saudades de uma estranha.
Está passando alguns minutos das 10PM e decido me deitar pois amanhã novamente tenho que acordar cedo, pelo menos amanhã é sexta.
- Acho que vou me deitar, tenho que acordar cedo e aconselho vocês dois a fazerem o mesmo pois vocês também tem que acordar cedo amanhã. - Disse repreendendo meu pai e minha irmã.
- Tudo bem querida, tem razão, irei terminar de assistir esse filme com Abi e logo em seguida estamos subindo para nossos quartos. - Disse meu pai.
- Tudo bem, amo vocês... Boa noite. - Disse dando um beijo no rosto de meu pai e de minha irmã.
- Boa noite, amamos você. - Disseram juntos.
Subi as escadas e cai de uma vez só em minha cama.
Comecei a me virar para os lados mas não conseguia de jeito nenhum dormir, pois algo ou melhor umas pessoas não saiam de minha cabeça.
Comecei a ter pensamentos que me levavam diretamente para Aro e Ravi, mais especificamente eles fodendo comigo junto. Nós três, eu no meio daqueles dois homens com eles fazendo de tudo comigo. Aro e Ravi se beijando deve ser uma delícia de poder olhar. Minha mente foca neles acariciando meu corpo em todos os lugares possíveis e impossíveis.
Puta merda, esses pensamentos destroem minha mente!
Sinto uma excitação no meio de minhas pernas, sinto que estou totalmente molhada.
Querendo ou não, não consigo parar de pensar naqueles dois fodidos.
Quente, está muito quente e mesmo que eu saiba que isso é extremamente errado eu não consigo parar. Decido tirar meu shorts e começar a me tocar, começo passando os dedos tranquilamente e conforme minha excitação vai aumentando os meus dedos acompanham o ritmo de meu corpo, tento não gemer, não quero que ninguém escute o que estou fazendo...
Sinto minha pernas ficando bambas e os pensamentos não saem de minha cabeça, pelo contrário, vão aumentando... Quando percebo o orgasmo me atinge em cheio e meu corpo todo entra em uma combustão que só consigo tremer sem parar.
Estou cansada, muito cansada e preciso agora que finalmente me aliviei, dormir.
Agora sim, virei para o lado e sinto o sono me levando.
Aí gente, e a Zoe que está sentindo "coisinhas" pelos meninos? E os meninos com os pensamentos deles em Zoe? Será que logo sai algo entre eles... Ainda acho que está muito cedo para postar capítulos de "coisinhas" deles juntos... Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um trisal e tanto
RomanceZoe é uma menina mulher que acabou de completar os seus 18 anos. Mesmo que tão jovem é cheia de responsabilidades, sua mãe Ísis a abandonou quando ela tinha apenas os seus 5 anos de idade, dês de então passou junto de seu pai Alberto a cuidar de sua...