Parte 3.

2.8K 96 6
                                    

- Vou apenas ligar para meu pai pra poder avisar que está tudo bem comigo pois eu quase nunca dormi fora de casa. - Disse.

- Tudo bem querida, fique a vontade! - Disse Ravi.

Disquei o número do meu pai na tela do celular e chamou apenas duas vezes.

- Oi pai, como está? - Perguntei.

- Oi querida, eu estou bem e você como está? - Perguntou meu pai.

- Estou bem pai, liguei mais para desejar uma boa noite para você e Abi e para avisar que está tudo bem comigo. - Disse.

- Está certo querida, qualquer coisa pode entrar em contato comigo, tenha uma boa noite! - Disse meu pai.

- Igualmente, amo vocês de mais! - Disse.

- Também amamos você! - E logo depois de dizer isso meu pai desligou a ligação.

- Vocês tem uma relação muito bonita. - Disse Aro.

- É, eu amo meu pai e depois que minha mãe foi embora nossa relação se fortificou ainda mais. - Disse com um sorriso.

E voltamos a assistir o filme.

Depois de algum tempo eu disse:

- Estou com cede, vou descer para tomar uma água. Vocês querem algo? - Perguntei.

- Não querida, obrigado! - Disse Ravi.

Sai da cama e fui em direção a porta, quando sai do quarto senti o ar gelado do corredor, fui o mais rápido que pude para não pegar tanta friagem assim.

Tomei o copo de água e subi as escada indo em direção ao quarto.

Quando abri a porta vi os meninos deitados apenas de cueca na cama, imediatamente senti meu corpo se aquecendo.

- Vem, deita aqui com nós. - Disse Aro com uma voz muito embriagada e tenho certeza que não era por causa do vinho.

Subi na cama como me foi pedido.

Conforme subia a cama sentia as mãos deles percorrendo meu corpo, cada vez mais quente eu estava ficando.

Mal me posicionei entre eles e senti a boca de Ravi percorrendo meu braço e Aro foi em direção ao meu pescoço.

Senti a cama se afundando, estava com meus olhos fechados mas logo em seguida os abri e vi que eu estava de joelho na cama com Ravi atrás de mim beijando o lado esquerdo de meu pescoço e Aro em minha frente beijando o lado direto.

Fui me entregando aos poucos ao prazer que ambos estavam me proporcionando.

Os meninos estavam com muita vontade e deu para perceber quando comecei a sentir minha camiseta sendo tirada de meu corpo, eles estavam com pressa, estavam necessitados disso.

- Que gostosa! - Disse Aro ao notar que estava apenas de calcinha.

Atrás de mim Ravi colocava as mãos nos meus seios os massageando e Aro colocou as mãos por cima das do marido.

Isso foi muito bom e senti meus mamilos se enrrijecendo com o toque de ambos.

Quando penso que não seria melhor Aro invade minha calcinha com uma de suas mãos acariciando minha buceta.

Soltei um pequeno gemido.

- Gosta disso? - Perguntou Aro.

Soltei mais um gemido.

- Responda! Quando eu lhe perguntar algo apenas responda. Gosta disso ou não? - Perguntou de uma forma extremamente excitante e autoritária.

- Sim, eu gosto disso! - Respondi.

Quando olho por cima de meu ombro Ravi e Aro estão se beijando, mas não era qualquer beijo, era uma mistura muito quente de línguas e mordidas na boca.

Já estava excitada com o toque deles, mas ver aquilo me deixou ainda mais molhada.

As atenções voltaram para mim logo em seguida.

Ravi pegou em meu pescoço puxando minha cabeça para trás e sussurrando disse em meu ouvido:

- Deita, agora! - Disse com sua voz rouca.

Fiz o que me pediram, deitei na cama.

Ravi puxou minha calcinha me deixando completamente exposta, senti um pouco de timidez mas aos poucos sabia que me acostumaria.

- Linda pra cacete! - Disse Aro mordendo o lábio inferior.

E então começou a minha perdição.

Ambos começaram a distribuir beijos e lambidas em meu corpo, naquele momento Aro estava em minha barriga enquanto Ravi estava em meus seios e como eu disse isso era naquele momento pois os dois estavam sempre em revezamento em meu corpo.

Me sentia cada vez mais excitada.

Notei Ravi mudando o percurso e indo em direção a minha buceta, meu coração disparou logo em seguida quando ele abriu minhas pernas e colocou sua cabeça no meio, deu uma lambida de leve na extensão de minha buceta e só isso já me fez delirar.

Enquanto isso Aro chupava meus seios, a combinação perfeita de prazer.

Foi quando do nada ambos pararam e eu me senti completamente vazia.

- Calma meu amor, você vai ganhar muito está noite. - Disse Ravi. 

- Ah, meu Deus! - Exclamei baixinho.

Ravi desceu para o chão e se ajoelhou na beirada da cama, Aro puxou meu corpo para onde Ravi estava, se aconchegando atrás de mim, me deitei com minhas costas em seu peito enquanto sua respiração estava em meu ouvido, logo em seguida ele pegou as duas mãos e segurou minhas pernas no ar me mantendo totalmente aberta para Ravi.

Isso mesmo, Aro estava atrás de mim me mantendo aberta para que o marido me chupasse.

E Ravi com a maior excitação e vontade começou a me chupar com muita fome, ele estava me devorando e cada vez mais meus gemidos ecoavam pelo quarto.

Aro olhava toda aquela cena com luxúria em seus olhos.

- Shiiii querida, é bem provável que os vizinhos possam ouvir. - Disse Aro em sussurros em meu ouvido.

- Argh. - Ero só o que saia de minha boca.

As sensações em meu corpo eram ótimas e ficavam melhores a cada minuto que passava só que mais uma vez do nada quando estava quase gozando Ravi parou o que estava fazendo.

Ó céus, parece que essa noite eles tiraram para brincar comigo!

Ele me lançou um sorriso sacana mas logo olhou para Aro.

- Anda, me beija agora e sinta o gosto da nossa mulher. - Disse Ravi para Aro.

E se beijaram comigo embaixo deles.

Quase não deu tempo de eles terminarem o beijo e ambos me puxaram para o meio da cama e mais uma vez estavam estimulando meu corpo com beijos molhados, mordidas, tapas em minha bunda e meu rosto.

Meu Deus, eu sabia que eles não iam descansar até me deixar acabada e a ideia disso ao invés de me deixar assustada me deixava ainda mais com vontade.

Um trisal e tanto Onde histórias criam vida. Descubra agora