Margot Delyons.
- A Maria não gostou de você. - Diogo fala colocando o cinto.
- Quem é Maria? - pergunto.
- É a...
- Está vendo? Insignificante para mim, eu não sei nem quem é. - dou risada e ligo o carro. - Tinker bell, você não era gay?
- Querida, eu sou bissexual! E se me chamar de tinker bell mais uma vez eu me demito, sua calanga! - ele segura a risada.
- Okay então, precisa que eu assine alguma coisa para a sua demissão, tinker bell? - dou risada.
- Para de ser idiota, eu hein. - ele fala rindo.
❦
- Amanda, corre aqui, rápido! - grito do meu banheiro.
- Fala. - ela abre a porta.
- Manda a Sofia passar o meu vestido vermelho decotado, por favor. - dou um gole em meu vinho, eu estava na banheira.
- Qual deles? - ela ri.
- O que está na caixa fechada do meu closet.
- Humm... alguma coisa especial hoje? Você usa esse vestido em poucas ocasiões.
- Vou em uma balada privada para uma festa importante da minha amiga, quero ser a mais atraente de lá então, por que não usar o meu vestido preferido? - sorrio. - Agora vai.
- Preciso que lembre que sou sua irmã, não sua assistente.
- Um dia pode ser, agora vai lá! - falo e ela sai.
❦
Eu já estava pronta para sair, minha roupa estava simplesmente maravilhosa e eu... nem se fale.
- Cada dia você se supera, Margot Delyons. -arrumo o vestido na parte dos seios e pego minhas chaves.
Nada melhor que sair para beber e se divertir com seus amigos em uma sexta a noite depois de uma semana corrida.
Entro no meu carro e ligo o som colocando Ashnikko.
- Stupid boy thinks I need him... - canto.
❦
- Margottt! - Lana vem até mim e me abraça. - Caramba! Que gata hein!
- Igualmente, Lana. - sorrio olhando ao redor.
- Sabe quem está aqui?
- Fala logo.
- Brian Stanford, querida!
Olho para o loiro e com a luz vermelha da boate me lembro o porque de eu achar ele tão familiar.
Ah meu Deus, eu dancei com o Brian na festa de Graham!
Ele acena para mim com um sorrisinho, retribuo e volto a falar com Lana.
- Vem, vamos dançar! - ela me puxa para o meio da pista e começamos a dançar.
Começou a tocar Baby do Justin Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire
Hayran Kurgu- Está obra é um dark romance! [Finalizada.] Margot e Brian. Num mundo onde o poder é medida pela capacidade de manter o controle, Brian Stanford, líder incontestável de uma dinastia sombria, encontra-se em território desconhecido. Margot Delyons, u...