capítulo 23.

8.8K 721 254
                                    

MARGOT.

- Como vou o tour com Diogo? - bebo um gole do meu café.

- Que tour?

Olho para Diogo, ele está vermelho.

- Provavelmente um tour pelo o quarto de Diogo, não é? Seus bocos!

- Você ficou com meu irmão e eu não disse nada! - ele fala e eu mostro o dedo.

- Hoje nós vamos para uma festa! - Diogo diz, empolgado.

- Vocês vão, eu vou ficar aqui e colocar meu sono em dia. Estou com olheiras horríveis!

- Bem, então nós vamos fazer compras agora! Tenha um bom dia, maninha! - Amanda beijou minha bochecha e saiu com Diogo.

Decidi ir fazer compras para fazer o tempo passar mais rápido, já recebi vários convites para trabalhar nas empresas daqui, a de Brian foi uma delas. Quantos negócios esse cara tem?

Peguei as chaves de meu carro e fui para um shopping aqui perto.

Comecei a andar pelas lojas procurando alguma coisa que me agrade e entrei em uma lojinha de bebês para comprar um presente para Ethan.

Assim que entrei em um corredor, Ethan estava no colo de uma loira tatuada assim como o Brian, eles estão escolhendo roupinhas para o bebê.

Puta que pariu, eu bati o recorde de mulher mais idiota desse mundo.

Continuei na loja ainda escolhendo o presente para Ethan.

- Margot, que surpresa. - Brian para ao meu lado.

O ignoro, mas, ele continuou me olhando.

- Gostou? Tira foto.

- Com certeza. - ele tira uma foto minha.

- Brian, sua acompanhante deve estar te esperando, dá o fora.

- Ah, está com ciúmes! - ele sorri. - Mon ange, se Zalia se atraísse por alguém aqui, seria por sua irmã, ou até mesmo você.

Ela não curte homens, como eu sou burra!

- Ciúmes de você? Oh, que iludido.
- escuto Ethan gritar "mama" quando me vê.

- Oi, carinõ! Como está? - dou um cheiro em Ethan para sentir seu cheirinho de bebê.

- Me chamo Zalia! - a loira diz.

- Sai fora, Zalia! Pegue a irmã dela, Margot é minha.

Reviro os olhos e cumprimento Zalia. Ela tem um corpão, não se parece com Brian, talvez eles sejam amigos, ou primos.

- Pego ela em um piscar de olhos, Brian!
- Zalia pisca para mim e eu dou risada.

- Olha, sua mãe está comprando presentes para você, Ethan. - Brian sorri.

Ele está tão bonito, provavelmente é efeito dos remédios que tomei para dormir.

- E então? Vocês são o que um do outro? - a loira cruza os braços.

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora