capítulo 47

5.1K 453 360
                                    

BRIAN.

— Você teve uma overdose... — ela segurou minha mão.

Eu não me lembro... não me lembro de nada da noite passada.

— Já já o Henry chega com seu jantar.

— Allysson...

— Brian, pare de se culpar por tudo... você sabe que eu nunca vou te culpar, nosso pai que é culpado, você não tem culpa dele ter te criado assim, você não tem culpa se ele te criou para ser uma máquina mortífera.

— Allysson, eu deveria te proteger, não fazer vc ter traumas.

— Você se sente responsável por tudo, você tem vinte e três anos, administra uma máfia enorme e ainda mais de duas empresas em suas costas, você é incrível, Brian!

— O mais bonito chegou! — Henry disse, entrando no quarto do hospital.

— Trouxe o que para mim?

— Comida. — ele debochou. — Trouxe salada e algumas outras paradas.

— Drogas? — falei, e de brinde, levei um tapa da Allysson.

— Não, aspirador de pó. Trouxe coisas saudáveis para você se recuperar e voltar a participar dos rachas comigo. — ele disse, entregando minha comida para Allysson.

— Aspirador de pó é seu rabo. — abri minha boca, para Allysson me dar comida.

— Agora eu vou indo, tenho que pagar umas coisinhas, tchau Ally, tchau gostosa! — ele apertou minha bunda e saiu.

Incrível como eles conseguem transformar os piores momentos da minha vida em situações engraçadas.

— Você é gostosa, Brian? — ela me deu suco e depois sorriu.

— Eu não sou gostosa, eu sou a gostosa! — Allysson começou a rir e eu terminei de comer.

— Tenho que voltar para casa, amanhã estou aqui cedinho! Eu te amo. — ela me deu um beijo na bochecha.

— Eu vou te esperar! Eu te amo também. — beijei a mão dela.

at the moment


Meu aniversário é nesse fim de semana, sempre gostei de fazer festas grandes para comemorar, mas eu não estou mais nesse clima de comemoração.

Me sinto um pouco bem, agora que matei os responsáveis pela morte dela, me sinto mais leve, mas isso não vai trazê-la de volta.

Margot e eu vamos viajar para Itália, vamos voltar oficialmente com a MS depois de eu passar quase dois meses sumido, vou falar que eu estava cuidando da minha saúde mental e aproveitando com meu filho.

Henry vai ficar com o Ethan, ele é muito pequeno para viajar a trabalho conosco e decidimos deixá-lo com o tio, eu confio no meu irmão.

Ainda penso muito sobre as 210 mensagens que mandei para Allysson terem sido visualizadas, o celular sumiu, então pode ser só alguma pessoa que o encontrou e acabou abrindo as mensagens.

Eu não vou mentir, eu espera uma resposta, uma resposta que fosse dela, mas também para me deixar em paz, uma pessoa que falasse que encontrou o celular, assim eu não ficaria paranoico.

— Rápido, Brian! — Margot beijou Ethan, que estava em meu colo. — Logo estaremos de volta, mi hombrecito! Te amo.

— Essa sua bolsa não está combinando. — falei, observando a roupa de Margot.

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora