capítulo 28.

8.6K 600 487
                                    

Se ele é um assassino em série, então qual é o pior
Isso pode acontecer com uma garota que já está machucada?
eu já estou machucada
Se ele é tão ruim quanto dizem, então acho que estou amaldiçoada
Olhando em seus olhos, acho que ele já está ferido
Ele já está machucado

-HAPPINESS IS A BUTTERFLY

MARGOT.

Acordei com muito barulho na casa do Brian, me lembrei que já começaram os preparativos do aniversário do meu filho, me levantei e vesti um cropped da Calvin Klein com um short jeans um pouco rasgado na frente.

Fiz minhas higienes e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, desci e quando eu estava no meio da escada, vi Brian com Ethan no colo enquanto falava com a moça da decoração e Henry explicando que quer um mural com fotos dele e do Ethan na parede.

Senti uma pontada de ciúmes quando a mulher deu um sorriso tímido para Brian e limpou o canto da boca dele, ele se afastou e obviamente esse não é o Brian, ele nunca se afastaria de uma mulher bonita que está flertando com ele.

— Mama! Magoti – Ethan tenta se soltar de Brian assim que me vê.

Dou um sorriso e vou até Ethan, dando um selinho nele e o pegando no colo.

— Tá doida? Essa roupa tá quase mostrando pra outros homens partes que só eu posso ter. – Brian resmunga.

Olho para ele de cima a baixo e dou risada.

— Na hora de contar piadinhas para outras mulheres, você sabe. – olho para a moça, ela ficou desconfortável.

— Não sabia que o senhor era casado. – ela olha para Brian e olha para mim.

— Jura? Agora você está sabendo, meu homem é muito piadista sabe, ama fazer piadinhas para outras mulheres e elas acabam achando que vão dar pra ele assim que ele deixar o filho com a mãe. – passo o braço por o de Brian.

A mulher saiu sem graça e eu dei um sorriso.

— Mon amour, você é muito ciumenta. – ele sorri e tenta me dar um beijo, eu o afasto.

— Não é ciúmes, apenas não quero que você dê uma madrasta qualquer para Ethan.

Henry nos chamou para ir conferir algumas cores para o Led do mural.

— Ciumenta e tóxica. – ele brinca.

— Para de bobeira e vem logo. – saio na frente.

— Atrás de você, minha demônia.

Henry escolheu um led azul para colocar no mural, Brian de vez em quando flerta com alguma mulher e me faz querer torturar os dois com as facas da cozinha e finalizar meu trabalho com um tiro no meio da testa dos dois.

Eu estava no jardim fazendo Ethan parar de chorar e um homem esbarrou em mim sem querer, ele tem algumas tatuagens e é asiático, bem bonito.

— Desculpe, estou muito distraído com essas caixas pra decoração do aniversário do filho do senhor Stanford. – ele sorri.

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora