capítulo 38

7.7K 518 300
                                    

MARGOT.

— Eu te amo, mon ange. — Brian susurrou.

Ver ele chorando daquele jeito em meu colo implorando por perdão me fez perceber que não eram lágrimas derramadas apenas por mim, eram pela irmã dele também.

Assim que ele separou nossos lábios, meu corpo implorou por mais, quero seus beijos, seus toques, eu quero tudo.

Depois de um mês inteiro, eu apenas quero ficar nos braços do meu homem, quero que ele me prenda em seus braços e não solte nunca mais.

Me sentei no chão, no colo de Brian com uma perna de cada lado e o abracei, enterrei minha cara em seu peito e como ele é bom com linguagem corporal, tenho certeza que entendeu que amo ele também.

— Precisa disso, mon ange? Quer saber que é escolha sua? — ele acariciou meu cabelo e eu balancei a cabeça como um "sim".

Esse tempo todo longe faz com que meu corpo deseje o de Brian como se nunca estivéssemos feito sexo antes, quero cada centímetro dele em mim.

Ele tirou minhas botas e dei um suspiro de alívio ao ver meus pés livres, logo Brian acariciou minha perna e foi subindo seus beijos até chegarem em minha intimidade.

— Prefere que eu tire ou rasgue? — ele diz, rouco e sexy.

— Só será mais uma na lista das minhas calcinhas que já foram rasgadas por você. — respondo, ele sorri subindo minha saia e rasgando o tecido fino para longe do meu corpo.

Ele começou a tirar o seu cinto com pressa enquanto balança a cabeça para tirar o cabelo bagunçado para conseguir enxergar melhor e resmunga "essa merda não vai sair?" 

Dei um sorriso e me ajoelhei diante de Brian para ajudá-lo com o cinto e o botão da calça, também estou nervosa, essa droga de cinto está começando a me estressar, ele não quer sair de jeito nenhum e eu só quero logo meu homem por cima de mim.

Retirei o cinto dele e abri o botão de sua calça jeans, logo baixando a mesma e tendo visão do seu volume por baixo de uma cueca box branca. O sorriso de uma criança recebendo doce surgiu em meu rosto.

— Posso foder sua boquinha, demônia? 
— ele diz, dando um sorriso.

Tem como negar algo a esse homem? Tudo nele é perfeito, seus olhos, seu sorriso, seu corpo. Eu sou dele totalmente, quero que ele mostre a mim novamente a quem eu realmente pertenço.

— Pode foder todos os lugares que você quiser. — respondo. 

Brian deu um sorriso e retirou minha blusa, depois tirou minha saia e por fim meu sutiã, que quase pulou por estar duro.

Ele me pegou no colo e me levou até seu quarto, algumas coisas quebradas no chão, papéis rasgados e sangue no espelho, nada que eu nunca vi antes.

Brian me colocou na cama devagar e começou a me beijar, seus lábios são tão macios e seu beijo é tão possessivo quanto suas mãos, ele está fazendo tudo devagar, Brian está sendo cuidadoso e atencioso, pois sabe do que passei há um mês e provavelmente não quer me assustar.

Ele passou sua mão direita pelo meu pescoço e puxou meu cabelo um pouco para trás, assim ele tem espaço suficiente para beijar e chupar meu pescoço. Sua mão está brincando com meu clitóris inchado e estou dando alguns gemidos abafados em seu ombro, seu pau está como uma pedra e Brian está passando ele entre minhas coxas.

— O que quer de mim, mon ange? — ele pergunta.

— Eu quero tudo, quero cada centímetro seu dentro de mim. — respondi, ofegante.

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora