MARGOT.
Depois que Brian saiu do escritório, tentei não deixar nítido que acabei de dar para o cara que eu queria apontar uma arma na cabeça dele a um pouco atrás.
Arrumei meus cabelos e sai da sala dando de cara com Lucy, ela não falou uma única palavra comigo. Até que enfim aprendeu o seu devido lugar.
Dou uma risadinha baixa e vou até Henry.
- Gente, essa aqui é a mexicana gostosa - ele está bêbado. - Ela é muito cheirosa, sério! - dou risada e os amigos de Henry começaram a se aproximar de mim.
Eles estão puxando assunto e outros estão sendo diretos, eles me querem.
- O que acha de irmos ali? - um moreno fala.
- Ela não acha absolutamente nada.
Sinto o cheiro forte e maravilhoso de Brian e logo sinto seus braços abraçarem a minha cintura por trás.
- Acho que nenhum de vocês desejam se meter em encrenca comigo, não é? - ele fala sério.
- Então, minha boneca é muito tóxica - Henry se refere a Brian. - Melhor não darem encima de Margot, o único que dá encima dela sem morrer sou eu.
- Não estou vendo anéis de compromisso em seus dedos. - o moreno fala. - O que me impede de dar encima dela se ela não é comprometida?
Não sei o por que, mas eu acho que conheço esse moreno alto, isso! Ele é melhor amigo de Daniel.
- É porque não somos. - me solto de Brian e subo para o quarto.
Brian vem atrás de mim e me encosta na parede.
- O que é isso, hein?
- Do que você está falando? - ele acaricia o meu rosto com o polegar enquanto me olha.
- Além de idiota, ainda se finge de doido.
- ele dá risada.- Não saia do quarto enquanto esses moleques ainda estiverem aqui, entendeu?
Ata, vamos ver se eu vou ficar aqui.
Brian saiu do quarto e eu coloquei um shortinho por baixo da camisa dele, peguei meu celular e coloquei no bolso.
Saio do quarto e vou para o jardim perto da piscina e fico tomando um ar, a noite está linda.
- Eai, Margot - Blake se senta ao meu lado. - Falou com o Dani esses dias?
- Não, e não pretendo falar.
- Mas você vai ter que falar com ele, querendo ou não.
- O que? - Blake colocou um pano com álcool tampando meu nariz. - Porra! - é a última coisa que falo antes de apagar.
BRIAN.
- Margot? - entro no quarto e vejo que Margot não estava. - Teimosa do caralho.
Espero um pouco no quarto e nada, nem um rastro para onde ela tenha ido. Fui até Henry e os amigos dele.
- Aí, viram a Margot em algum lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire
Fanfic- Está obra é um dark romance! [Finalizada.] Margot e Brian. Num mundo onde o poder é medida pela capacidade de manter o controle, Brian Stanford, líder incontestável de uma dinastia sombria, encontra-se em território desconhecido. Margot Delyons, u...