BRIAN.
Vengeance.
A ação de vingar, causar dano físico e um dano enorme à uma pessoa que que causou uma destruição em sua vida.
Algumas pessoas acham impossível um homem jovem sujar suas mãos de sangue e guardar seu lugar no inferno por apenas vingança, e eu sou a prova viva de que nada disso é impossível.
Nada é impossível para um homem que teve sua irmã assassinada brutalmente por causa dos negócios dele.
Há um mês atrás eu "morri". Fingi minha própria morte para fazer Danillo sair de seu esconderijo e achar que pode viver tranquilamente por o crâne ter supostamente morrido.
Deixei tudo para trás para conseguir deixar minha irmã descansar em paz, deixei minha mulher destruída para trás, meu irmão e meu filho.
Fiquei escondido na floresta enquanto assistia minha mulher cheia de sangue e perdida com seu cachorro morto nos braços, assisti minha mulher ser levada para longe daquele "campo de batalha" a força, quando ela só queria correr até o helicóptero e me encontrar vivo.
Eu estou morto, estou morto por dentro por todas as merdas que eu passei.
E se eu tivesse nascido em uma família normal? Com pais normais? Eu teria feito aquelas coisas no passado e teria passado por tudo aquilo?
Nesse um mês fora, andei investigando e descobri que Magda Delyons já tinha vendido Margot para Danillo uma vez, e por o histórico dele, ele provavelmente violentou Margot.
Quero destruir ele sozinho, não só quero, eu vou acabar com ele sozinho. Danillo não vai mais ter ninguém além da morte e eu vou garantir isso.
Quando Allysson era pequena, ela sempre me dizia que eu seria um psicopata assassino por gostar de ver filmes de terror muito pesados, e eu me tornei o que ela mais temia. Eu sou um assassino psicopata e eu sinto prazer por ser assim.
Semana passada, eu consegui entrar em contato com Matt, pude perceber a alegria que ele estava sentindo por eu estar vivo através da ligação. O fiz jurar não contar para ninguém se ele não quisesse que eu fizesse algo contra ele.
Que tipo de louco seria capaz de acabar com seu amigo de infância por causa de uma vingança? Exatamente, eu.
Matheus me disse que Margot saiu do coma há duas semanas atrás, ele também me contou que Henry anda mostrando ser forte para conseguir cuidar do Ethan, da Margot e de tudo, mas ele disse que pode ver a dor através de seus olhos. Na cabeça dele, ele está sozinho, na cabeça dele ele perdeu seu segundo irmão.
Não sei se Margot vai permitir que eu volte para os braços dela, eu não vou obrigá-la, não vou forçá-la ficar comigo depois disso tudo que ela passou quando estava nas mãos de Daniel
Eu sei que Margot não está bem, tenho acesso às câmeras da casa dela e da minha também, ela sempre chora pelos corredores e as vezes tem crises, tanto de raiva, tanto de ansiedade.
Até agora matei um homem da máfia de Danillo, deixei seu rosto desconfigurado e na sua barriga, desenhei uma caveira. Símbolo oficial dos famille crânes. Apenas um aviso, pretendo matar todos dos negócios dele primeiro e por fim mandar Danillo ir para o inferno. Eu não vou descansar até conseguir o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire
Fanfiction- Está obra é um dark romance! [Finalizada.] Margot e Brian. Num mundo onde o poder é medida pela capacidade de manter o controle, Brian Stanford, líder incontestável de uma dinastia sombria, encontra-se em território desconhecido. Margot Delyons, u...