capítulo 5.

13.2K 1K 396
                                    

Já faziam uma semana que eu estava trabalhando com Brian, finjo que não percebo de todas as vezes que ele tenta me provocar ou dar encima de mim, mas, hoje decidi provoca-lo também.

Eu estava sentada na recepção da Models Stanford com Diogo, ele estava conversando com a tal da Maria enquanto eu esperava Brian chegar.

- Desculpa a demora. - Brian fala entrando.

- Tudo bem, Brian. - dou um gole em meu café e o olho.

- Não precisa de preocupar, Brian! - Maria fala sorridente subindo sua saia de leve para Brian olhar para suas pernas.

- É senhor Stanford, Maria. - ele fala e me olha. - Mais uma vez Margot se supera nas roupas.

- Sempre! - Diogo fala.

- Bem, daqui a pouco iremos na joalheria que eu mencionei semana passada, irei apenas resolver algumas coisas antes. - ele fala dando um gole na minha bebida.

- OBA! Estou ansioso! - Diogo fala.

- Apenas eu e Margot, Diogo. - ele sorri de canto e sai.

Maria me olhou e revirou os olhos, ela por acaso pensa que é invisível?

- Não se iluda com ele. - Maria fala e eu dou risada.

- Me iludir? Brian apenas é o dona da empresa na qual eu sou todo o lucro, querida Maria.

- Semana passada eu pude ouvir o senhor Stanford conversando com Mason, ele disse que não vê a hora de te comer e jogar fora.

Me levanto e começo a ir em direção a sala de Brian.

Sem pensar duas vezes, abri a porta de uma vez.

- Brian Stanford eu nunca irei para a cama com você! Seu idiota!

Brian solta uma risada nasal, se levanta e fecha a porta.

- Não estou te entendendo, Margot Delyons.

- Se acha que eu irei transar com você, você está muito enganado. - olho nos olhos dele.

Brian é muito mais alto que eu então eu olhei um pouco para cima, ele estava muito perto. Brian segurou minha cintura e me encostou na parede dando alguns beijos no meu pescoço.

- Repete.

- Eu nunca irei para a cama com você.

Ele aperta minha bunda dando beijos em meu pescoço.

- Repete mais uma vez.

- Eu nunca irei para a cama com você, seu idiota.

Brian apertou minha bunda mais forte e passou sua mão rapidamente por debaixo da minha saia.

- Você está tão molhada, querida.

- Sai de perto de mim, Brian Stanford.

- Pode gemer meu nome assim quando estivermos juntos, Brian Stanford na sua voz fica ótimo. - ele dá um sorriso de lado e sai da sala me deixando só.

- Idiota! - chuto um banco e respiro fundo. - Okay, Margot, fica tranquila, o que é seu está guardado, Brian.

- Diogo e Maria, parem de bla bla bla e venham logo até o setor das fotos, preciso da ajuda de vocês para trocar o vestido. - falo durante uma ligação com Diogo.

Ele desligou e em poucos minutos já estavam lá me ajudando a trocar de peça, é uma nova coleção que Brian desenhou, como ele tem tanto bom gosto assim?

- Como estou?

- Deslumbrante! - Diogo fala e Maria só olha.

- Como sempre. - volto para a cabine de fotos.

Eu estava fazendo um photo book para a capa de uma revista para divulgar as novas roupas. Derrepende Brian entrou, ele estava com as roupas da coleção masculina.

- Senhor Stanford, faz muito tempo que o senhor não posa com nenhuma modelo, que bom que está de volta! - o fotógrafo fala.

Meu dia não tem como piorar.

- A ideia que eu tenho é vocês dois posarem como um casal apaixonado, combina com a capa e irá atrair muito mais público.

É, tem como piorar sim, e muito.

- Não acho que seja bom. - falo.

- Dinheiro, Margot, dinheiro. - Brian me puxa de leve até a cabine. - Sorria como se me amasse. - ele coloca suas mãos em minha cintura. - finja isso.

Brian e eu começamos a tirar as fotos, eu consegui fingir que suporto ele incrivelmente, mas não posso negar... esse demonio é um puto gostoso.

- As fotos ficaram ótimas! - Diogo fala.

- Eu estou nela. - eu e Brian falamos em uníssono, ele deu uma risada nasal e logo saiu da sala.

Já eram 15:46, já estou indo embora, finalmente, desde a semana passada percebi que ficar no mesmo lugar que Brian é uma tortura para se manter normal, principalmente quando ele te provoca e te faz ficar exitada inúmeras vezes.

Que as provocações comecem, amigos e amigas 🙇‍♀️

Votem e comentem muito, estou muito feliz com a quantidade de leitura e votos em tão pouco tempo, obrigada!💗

Votem e comentem muito, estou muito feliz com a quantidade de leitura e votos em tão pouco tempo, obrigada!💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A diferença da altura deles dois🙈

DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora