♡Super Plano♡

123 5 0
                                    

Estávamos reunidos no Castelo depois da descoberta, todos sentados na varanda conversando e rindo sobre assuntos aleatórios, enquanto aguardavamos meu irmão voltar.
O que ninguém esperava era que ele fosse aparecer com ninguém mais ninguém menos do que Sarah Cameron, o que logo gerou uma baita discussão com Kiara.

— De jeito nenhum! – a cacheada fala, andando de um lado para o outro, o que mostrava total desaprovação diante da atitude de John B. — Você a trouxe aqui? Então quer dizer que agora ela vai participar ?

— Olha,eu só quero que o dinheiro dela saia da sua cota! – cutuco JJ na perna fazendo o loiro me olhar dando de ombros.

— Eu não me lembro de ter votado. Isso é coisa nossa John B. – Kie falava nervosa. — Coisa de Pogue.

— Devo dizer que estou um pouco desconfortável com tudo isso. – Pope se manifesta pela primeira vez desde o inicio da discussão.

— Obrigada! – Kie agradece Pope pela força.

— Quando é que você está confortável Pope? – John B questiona com sarcasmo.

— Eu vim pra cá bem confortável na garupa da moto do JJ. – Pope retruca.

— É verdade. – O loiro concorda. — Nunca o vi tão relaxado.

— Ah que gracinha! – John B diz e revira os olhos.

— Estávamos todos muito confortáveis, até que você a trouxe. – Kie diz se apoiando na grade da varanda.

— Não fale como se eu não estivesse aqui! – Sarah fala com raiva encarando Kiara.

— Então vá embora! – Kie grita com a loira, coloco as mãos no rosto vendo que a situação estava saindo de controle.

— Gente se acalmem! – Digo mas sou ignorada totalmente, John B estava tão desnorteado com o rumo da conversa que não conseguia dizer nada.

— Eu disse. – a Camerom fala olhando para meu irmão.

— Disse o que exatamente? – Kie diz totalmente alterada. — Que você é mentirosa?

— Não,  que você é uma vadia que só fala merda! – Sarah retruca encarando a cacheada.

— Ai merda! – Digo e vejo JJ e Pope tirando grana dos bolsos para apostar quem iria ganhar a briga. — Ei, vocês dois parem com isso tá legal. – Digo e ambos levantam as mãos em rendição.

— Ah claro... se aproximar de alguém por um mês e depois dar as costas... – Kie fala mas a Cameron a interrompe.

— Eu não fiz isso... A loira falava, então começaram a gritar uma com a outra, e aquilo me deu nos nervos.

— Calem a boca!! – Grito fazendo todos pararem e me encararem.

— Obrigada maninha! – John B diz aliviado. 

— Não me agradeça, só conserta essa merda. – Digo fazendo um gesto para que ele tentasse acalmar as duas.

— Ok ! Kie, você é minha melhor amiga, certo? – A morena ascente concordando. — E Sarah, você é... você é  minha...– Meu irmão reluta em terminar a frase.

— Diga... – Sarah pede o olhando com um sorriso terno.

— Você é minha namorada! – John finalmente fala, vejo JJ me olhar querendo saber se eu já sabia disso, logo levanto minha mãos em rendição indicando que também estava surpresa.

— Essa é novidade! – Pope fala baixo só para eu e JJ ouvirmos.

— Ela é sua namorada agora? – Kie questiona. — E todo aquele papo de usá-la para obter informações!? – Kie fala em tom de deboche. — Pegar o mapa e dispensá-la.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora