♡Festa na praia♡

704 36 5
                                    

MARATONA 4/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 4/4

Acordo com os raios de sol entrando no meu quarto, me levanto lentamente, arrumo a cama, pego uma roupa, um toalha e vou direto para o banheiro tomar um banho para acordar de uma vez. Depois de tomar banho e fazer minhas higienes, vou até a sala e me deparo com um JJ dormindo todo torto no sofá cama, com certeza ele vai acordar com uma baita dor nas costas. Ando pela casa a procura e John B mas percebo que ele não estava

- Ei loirinho acorda, já são 11h30 - cutuco o garoto carinhosamente, então sinto um par de mãos me agarrando e me jogando no sofá, JJ sobe em mim, e começa a fazer cócegas. - JJ para ahh...- Falo e me debato na tentativa de me soltar, mas não consigo, Maybank era bem mais forte do que eu. - Eu vou te matar garoto. - Reclamo já quase sem ar.

- Pede com jeitinho então. - JJ fala com um sorriso sacana no rosto.

- Vai a merda JJ, me solta. - esbravejo.

- Resposta errada gata. - Maybank me ataca novamente, então resolvo apelar.

- Tá bom, espera eu peço com jeitinho. - Falo com uma voz manhosa, e passo a mão pelo pescoço do loiro arranhando de leve, sinto JJ arrepiar e soltar um gemido baixinho. Confesso que amei causar essa reação no loiro.

- Não me provoca gata...eu não sou de ferro sabia. - Então o loiro me solta.

- Te peguei loirinho. - Brinco com o loiro.

- Isso é maldade e você sabe disso, mas não se preocupe vai ter volta. - Ele fala e pisca.

- Tive uma idéia, que tal a gente ir lá pra fora e fumar um. - Levanto e vou até a rede no quintal e o loiro vem logo atrás, deitamos em lados opostos na rede, acendemos o baseado e começamos a jogar conversa fora.
Era fácil passar um tempo ao lado de JJ, ele era divertido, e nós conversávamos sobre tudo, fofocavamos sobre os moradores de Outer Banks, discutíamos sobre filmes e séries, tocávamos músicas. A conversa entre nós fluía agradável. Entre todos, com toda certeza JJ Maybank era meu melhor amigo. E eu tinha que me apaixonar justo por ele, coração estúpido.

- Onde você acha que o John B se meteu. - JJ comenta, me passando o baseado.

- Eu sei lá, deve ter ido buscar o pessoal. - Dou uma longa tragada no baseado e sopro a fumaça jogando a cabeça pra trás. Então percebo o loiro me encarando. - O quê foi Maybank?

- Você fica sexy pra caralho quando está fumando sabia. - fala e surge um pequeno sorriso no canto de sua boca.

- Para com isso JJ, pera aí você está tentando se vingar né, me provocando- Falo debochando do loiro.

- Está funcionando? - Ele pergunta do mesmo jeito debochado que falei com ele.

- Não, nem um pouco. - minto com a maior cara de pau, pois tudo o que loiro faz pra provocar, me afeta e faz as benditas borboletas na barriga saltarem.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora