P.O.V JJ Maybank.— Pope, Princesa, vocês não vão acreditar. – Falo enquanto corro pelo pier, voltando para o barco. — Esses foram os cem dólares mais fáceis que consegui na vida. Pope cara pode contar comigo sempre para as entregas. – Falo animado, mas percebo um clima tenso entre os dois. — Ei, o que aconteceu? – Questiono , vejo Nathalie tentar esconder o rosto, e Pope suspira pesado.
— Cara o que aconteceu com seu rosto. – Questiono assim que levanto o boné de Pope, que desvia olhar e abaixa o boné.
— JJ se acalma tá legal. – Pope fala e lança um olhar para a Nath, que ainda estava de cabeça baixa, o que me deixou ainda mais preocupado. Me aproximo da morena e tento levantar seu rosto, mas ela não deixa. — Nathalie olha pra mim, por favor baby, olha pra mim. – Então ela levanta o rosto e me encara com os olhos cheios de lágrimas , percebo que sua bochecha estava com um corte, já ficando um pouco roxo. — Quem fez isso ? – Meu sangue fervia de odio, fecho minhas mãos em punhos e aperto com força, para tentar controlar a raiva.
— JJ! – Ela fala e balança a cabeça em negação.
— Quem fez isso com ela? Quem foi Pope? – Falo sério para meu amigo que suspira pesado e resolve contar o que aconteceu.
— Rafe e Topper no atacaram, disseram que não querem pogues em Figure Eight.
— Merda! – Grito e dou um soco no painel do barco. — Rafe fez isso com você? – Pergunto carinhosamente para Nathalie.
— Sim, foi ele. – Ela responde quase que num sussurro.
— Eu vou matar esse filho da puta! – Falo nervoso. Nesse momento penso em mil possibilidades para acabar com a raça desse desgraçado, por ter encostado a mão na minha garota.
— Não, você não vai. – Nathalie se aproxima de mim e me dá um abraço, e eu retribuo instantaneamente.
— O quê nós vamos fazer? – Pergunto para os dois, Nathalie da de ombros, e Pope segue pensando.
— Eu tive uma ideia. – Pope fala com um sorriso malicioso no rosto.
(...)
P.O.V Nathalie
— 2020 Malibu - 24MXC. O melhor wakesetter do mundo. Número um em qualidade, luxo e desempenho. – Pope fala enquanto olhamos a lancha de Topper parada no pier.
— Isso é guerra Pope, eles atacam e a gente revida. – Falo para encorajar meu amigo, que teve essa grande idéia. Com certeza ia dar merda, mas esses Kooks precisam aprender uma lição.
— Vamos lá, mas antes coloca isso princesa. – JJ me entrega uma bandana para cobrir o rosto, e assim o faço, o loiro cobri seu rosto também e coloca um óculos de sol.
— Prontos? – Pope pergunta.
— Prontos! – respondemos em uníssono. Então Pope pula na água e nada até o barco.
— Você está bem princesa? – JJ pergunta fazendo carinho em minha bochecha machucada por cima da bandana.
— Sim, estou, não se preocupe loirinho. – Falo e seguro sua mão que ainda estava em meu rosto. — Você está muito sexy com essa bandana no rosto, estilo bad boy.
— Você também está bem gata assim, visual bandida, sempre tive uma tara por garotas assim. – O loiro fala para provocar.
— Você não presta JJ – ralho fazendo o loiro gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Hayran Kurgu⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...