♡Dona Lana♡

724 42 0
                                    

Nathalie acorda com os raios de sol batendo em seu rosto e resmunga, por não ter dormido bem a noite, as memórias do beijo e da rejeição de JJ estavam martelando a cabeça da morena, que estava totalmente confusa.
Juntando toda a coragem que tinha no momento a Routledge mais nova levanta, arruma a cama, vai até sua cômoda para pegar uma roupa e anda até o banheiro para poder fazer suas higienes e tomar um banho.
Quando sai do banheiro percebe a casa totalmente em silêncio, e estranha um pouco, então sai a procura do irmão.
Nathalie vai até a varanda chamando por John B mas encontra quem ela menos queria ver naquele momento.
JJ estava deitado de bruços no sofá da varanda, todo torto, no momento a garota ficou com o coração apertado, sabia que JJ não voltava pra casa quando o pai estava lá, do contrário ele apanharia sem motivo algum.

Nathalie não queria acordar o loiro de jeito nenhum, não pretendia lidar com drama entre eles logo pela manhã, então resolve voltar para o Castelo devagar, mas acaba tropeçando em algo, fazendo um  barulho alto, que assusta o garoto deitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalie não queria acordar o loiro de jeito nenhum, não pretendia lidar com drama entre eles logo pela manhã, então resolve voltar para o Castelo devagar, mas acaba tropeçando em algo, fazendo um barulho alto, que assusta o garoto deitado.

- John B, foi mal cara eu não avisei que dormiria aqui... - JJ começa a falar mas para assim que percebe que não era John B quem estava ali. - Ah, é você. - fala sem graça.

- Que pena não é mesmo - Nath fala com ironia - Estava procurando meu irmão , não se preocupa não vou te atrapalhar mais.

- Nath espera - JJ chama, mas ela já havia dado as costas e voltado para dentro da casa. - Merda ! Ela me odeia. - resmunga.

- Tá falando sozinho cara!? - John B aparece encarando JJ.

- Não... deixa pra lá . ‐ JJ fala pensativo.

- Cadê a Nathalie !? - o Routledge mais velho pergunta.

- Lá dentro - responde.

- Vou chamar ela, nós vamos sair. - John B avisa ao loiro.

- Vamos aonde? - Maybank questiona.

- Nós vamos até a casa da Dona Lana, quero perguntar se ela sabe o porque a bússola do meu pai estava com o Scotter. - Fala o moreno.

John B vai até o quarto da irmã e bate na porta.

- O que você quer JJ!? - Nath fala ríspida.

- Uou, alguém acordou de mau humor hoje. - brinca

- O que você quer John B !? - Pergunta ao irmão que entrava em seu quarto.

- Vim te chamar, nós vamos sair, e antes que você pergunte, nós vamos até a casa da Dona Lana.

- John B... o que nós vamos fazer na casa da Dona Lana a essa hora da manhã!? - Nath questiona.

- Vamos perguntar sobre a bússola. - responde.

- Você acha uma ideia !? Ela acabou se perder o marido John. - Nathalie sabia que o irmão ficaria obcecado com essa história, e ela não tinha um bom pressentimento sobre o viria a seguir.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora