♡ Solsisticio de Verão ♡

485 22 0
                                    

Maratona 2/3

P.O.V Nathalie ♡

Depois do ocorrido com JJ, Kie se certificou de que Pope ficaria bem,então me levou para sua casa, que John B estava desaparecido ainda, e tinha a tal festa de Solsiticio que a morena me implorou para ir.
Conversamos bastante até eu finalmente me acalmar um pouco, mas mesmo assim não deixei de me preocupar com JJ, ficar sem notícias dele estava me matando.
Eu não estava nem um pouco a fim de ir nessa droga de festa, mas tinha prometido a Kie que eu iria, então estamos nesse momento no quarto da cacheada experimentando vestidos.

— Então...– Kie me olha com um sorriso de canto — O quê está rolando entre você e o JJ? E nem adianta me dizer que não tem nada, depois do beijo que você deu nele hoje não tem como negar. – Ela diz, e espera ansiosa pela resposta.

— Kie... aquilo não devia ter acintecido –  Não na frente dos outros pelo menos.

— A qual é  Nath, você sabe que pode me contar tudo, sou sua melhor amiga, e você esqueceu que eu sei da sua "quedinha " pelo JJ desde sempre. – Ela diz com as sobrancelhas erguidas, e era verdade, Kie sempre me apoiou, sempre me incentivou a dizer o que eu sentia, acho que devo isso a ela.

— Tá bom...a gente tá ficando! – Falo, e cubro o rosto com as mãos.

— Ahh...eu sabia! Desde quando? – ela fala toda empolgada, batendo palminhas.

— Desde a última festa na praia, quer dizer a primeira vez que a gente se beijou foi quando achamos a bússola do meu pai. – Digo ja esperando ela me xingar por não ter contado antes, e é exatamente o que ela faz.

— Sua vadia, e você pretendia me contar isso quando heim!? – ela reclama indignada. — Vocês transaram? Foi bom?– ela quase grita.

— Fala baixo Kiara, tá maluca...não nós não trasamos,quer dizer não literalmente. – Digo um pouco sem graça.

— Ai meu Deus eu não acredito que vocês finalmente estão namorando. – Ela diz,animada enquanto experimenta mais um vestido.

— Nós não estamos namorando Kie...na verdade estamos deixando rolar pra ver o que acontece. – Digo simples, e era a verdade, as coisas estavam ficando sérias entre a gente,  mas JJ não havia falado em namoro.

— Isso é só uma questão de tempo. – Ela diz sorrindo. — O quê você acha desse? – minha amiga pergunta se referindo ao vestido que ela experimentou.

— Esse é lindo Kie, vai com ele. – Digo, o vestido tinha ficado perfeito nela, de longe o mais bonito que ela havia vestido. — Espera como você tem tanta certeza que ele vai me pedir em namoro? Questiono desconfiada,  afinal de contas JJ saia com muitas garotas, mas nenhuma delas ele namorou, nunca passava de uma noite de sexo.

— Tá,  agora que vocês estão juntos, eu posso falar. – Ela fala e se vira sem graça pra me olhar.

— Como assim Kie,falar o que? – Pergunto.

— Eu sabia Nath, que o JJ era afim de você – ela conta e da de ombros — Culpada!. - ergue as mãos em rendição.

— O quê? Eu não acredito, e porque você nunca me contou Kie? – Falo desacreditada.

— Eu não podia amiga...ele me pediu assim como você para não contar nada, eu bem que tentei dar dicas para os dois, mas vocês são lerdos demais. – Ela diz e nós rimos.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora