♡Cemitério♡

723 34 5
                                    

MARATONA 1/4

Depois de deixar Pope no estabelecimento dos Heyward, JJ estaciona a Twinkie nos fundos de sua casa.

– Ei trouxe alguns salgadinhos e cerveja. - Maybank vai ate Nathalie que estava sentada em uma cadeira velha de praia.

-Obrigada JJ. — a morena pega o pacote de doritos,  e mentalmente acha fofo o fato do loiro ter pego  o salgadinho favorito dela, o clima entre os dois ainda estava bem estranho e aqui incomodava ambos.

– Tudo bem se eu arrumar umas coisas na caminhonete do meu  pai enquanto esperamos o John B. – o loiro pergunta.

– Claro sem problemas, você precisa de ajuda? – a Routledge pergunta.

– Você pode me ajudar com a ferramentas. – JJ diz com um leve sorriso no rosto.

Nathalie auxilia o loiro com as ferramentas, mas ambos continuavam em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalie auxilia o loiro com as ferramentas, mas ambos continuavam em silêncio.
A Routledge senta na cadeira de praia largada no quintal, e observa JJ concentrado no que estava fazendo.

P.o.v JJ Maybank

- É, ela é linda não é? - Pope fala fazendo eu voltar para realidade.

- É linda sim. - Falo com um pequeno sorrisinho no canto da boca. -Mas porque você está falando isso heim? - Questiono de cenho franzido para meu amigo, e o mesmo solta uma risada nasalada. Eu sei que Pope não vê a Nathalie dessa maneira, mas não posso evitar de sentir uma pitadinha de ciúmes, o que posso fazer se ela causa esse tipo de sentimentos em mim.

-Porque talvez você esteja demorando muito pra dizer que está caidinho por ela- Pope fala e me dá um tapinha no ombro.

-Não viaja cara, ela é só minha melhor amiga. -' Falo sem graça, e volto minha atenção para a moto. Eu estava mais do que caidinho por ela mas não tinha coragem de admitir, já havia estragado tudo dando aquele maldito beijo.

-Sei... melhores amigos uhum, cara da pra sentir a tensão sexual entre vocês a quilômetros de distância, só vocês que não perceberam isso ainda ou fingem demência, não sei porque não admitem logo. - Meu amigo zomba.

- Ah claro, falou o cara que só fica admirando de longe uma tal de Kie. - Falo debochando do moreno.

- É diferente mano, a Kie não dá nenhum sinal de que esteja interessada, já você e a  Nath estão na mesma página só não admitem.

Olho para Nath que já tinha terminado seu baseado e agora estava vindo em nossa direção.

- Ei, eu vou voltar para o Castelo tá. - Ela fala com sua mochila nas costas.

- Espera só um segundo que nós já estamos quase acabando aqui, aí vamos junto. - Pope fala.

- Não se preocupem continuem o que estão fazendo, eu só vou dar uma arrumada naquela casa que está uma bagunça e vou descansar um pouco esses dias tem sido malucos. - Ela fala, dava pra notar que ela estava querendo ficar um pouco sozinha.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora