♡ Não foi ele...fui eu! ♡

486 19 1
                                    

MARATONA 1/3

P.O.V Nathalie

O dia havia clareado, acordo com os raios de sol tocando meu rosto, estreito os olhos na intenção de protege-los da claridade, tento me levantar mas sinto o aperto de JJ em minha cintura, era uma sensação gostosa ter os braços do loiro me segurando.
Me levanto lentamente para não acordar Maybank que dormia igual um anjo.
Vou até o banheiro para fazer minhas higienes, e assim que termino resolvo preparar algo para comer, estava faminta.
Estava tão concentrada fazendo o Cafe da manhã que não percebi JJ se aproximar, então tomo um pequeno susto quando o loiro me abraça por trás encaixando sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Bom dia gatinha. - JJ fala no meu ouvido com a voz rouca de sono.

- Bom dia gatinho - Viro o rosto para o loiro e lhe dou um selinho. -Fiz panquecas e já tem café pronto, senta para comer você deve estar com fome.

-Faminto...- o loiro fala, então sentamos para comer, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, é aí que me dou conta de que eu amaria ter essas manhãs com JJ todos os dias. -O quê acha da gente voltar para cama depois do café? - JJ diz levantando as sobrancelhas de um jeito sugestivo.

-Eu adoraria...mas precisamos ir para o Heywards, lembra que Pope pediu para irmos para lá assim que acordacemos. - Falo lembrando JJ do pedido do moreno.

-Certo...então só vamos terminar o café e ja vamos tá legal.

(...)

P.O.V. JJ Maybank

Eu e Nathalie chegamos ao estabelecimento e encontramos Pope e Kie organizando algumas encomendas, hoje o dia seria corrido para os Heywards já que era dia da festa de Solsisticio de Verão, e eles sempre participavam servindo os frutos do mar.
Nos juntamos para ajudar enquanto conversávamos sobre o fiasco que foi a noite anterior.

-Não fica chateado, eram três contra dois. - Falo brincando para Pope. - Isso é bem típico dos Kooks.

- É verdade...esses riquinhos de merda não se garantem sozinhos. - Nathalie fala zombando dos Kooks.

- Pode crer...mas e aí Pope, como você teve a ideia de usar a cabeça? - Pergunto curioso, pela atitude "radical" que ele teve na hora da briga.

-Eu sei lá cara, meio que agi por instinto,sabe, eu era um animal encurralado. - Pope explica.

- Tô ligado! - digo.

- É ...mas se não fosse eu e a Nath para ajudar, vocês estariam com seus traseiros bem encrencados. - Kie brinca.

-Nossas heroínas! - Brinco fazendo reverência e caimos na risada, mas nosso momento descontraído é cortado pelo Sr. Heyward chamando a atenção de Pope.

-Ei Pope, alguém quer falar com você. - O mais velho fala apontando para a porta, e logo vemos o Policial Shoupe vindo em nossa direção, nesse momento ficamos todos tensos já imaginado o motivo da visita.

- Bom dia Policial. - Pope fala tentando parecer normal,mas era nítido o nervoso na voz do garoto.

- Tenho um mandado de prisão por destruição de propriedade. - Pope olha em pânico para mim.

- JJ! - Nath sussurra e me olha em pânico.

- Eu sei...- sussurro de volta, e travo o maxilar percebendo a merda que fomos nós enfiar, eu precisava fazer algo para ajudar meu amigo. Kooks filhos da puta.

Shoupe começa a algemar Pope, que ficava cada vez mais em pânico, os olhos arregalados.

-Shoupe o que ele fez? - Sr. Heyward pergunta atordoado.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora