—Bem vindos ao lar crianças! – Ward diz ao estacionar seu carro em frente a mansão dos Camerom, eu e John B nos olhamos ainda estranhando toda essa situação, mas agradecidos por não precisar mais fugir do Conselho Tutelar.Sarah nos apresenta a casa e nossos respectivos quartos.
John B e Sarah escutaram um sermão de de que um não podia entrar no quarto do outro e bla bla...como se isso impedisse algo.
Logo depois fui para meu quarto arrumar minhas coisas, o que claramente não demorou muito.
Pego meu celular e minha mochila, estava descendo as escadas a procura de John B quando recebo uma notificacao de mensagem, era JJ dizendo que já havia chegado para nos buscar.— John B! – Bato na porta do quarto do meu irmão,ele abri a porta pela metade, logo vejo Sarah sentada na cama, dou um sorriso malicioso para John que fica sem graça.
— Nós só estávamos conversando...– Ele responde coçando a nuca.
— Ei, eu não quero saber o que vocês estavam fazendo aí dentro, não sou o pai dela. Só vim avisar que o JJ chegou, todos estão esperando por nós no The Wreck.
— Ok já estou indo! – Ele diz me lançando uma piscadela e fecha porta.
— Se demorar muito eu juro que vamos embora sem você.
(...)
— Espera aí! Vocês estão morando aonde? – Kie pergunta ainda não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
— Em Tannyhill! – Respondo enquanto sento em uma das cadeiras do restaurante.
— Então quer dizer que vocês estão morando com a Sarah Cameron? – Kie pergunta em tom de irônia para John B que revira os olhos.
— Olha nós só estamos morando lá, porque o pai dela livrou a nossa cara com o Conselho Tutelar ta legal. — Jonh explica.
— O quê eu ainda acho muito estranho! – retruco meu irmão.
— É estranho sim, mas é bem melhor do que um lar temporario, que aliás era aonde nós estaríamos agora. – John diz.
— Você tem um ponto! – Digo e o moreno faz uma careta que dizia que ele tinha razão.
— Quer dizer,que agora vocês são membros do clube? – Pope zomba.
— Eu não sei Pope! – John B tenta abafar o assunto para não irritar mais a Kiara que estava de cara amarrada.
— E aqueles carrinhos de golfe? Vão ganhar um? – JJ entra na brincadeira.
— Eles vem com aqueles coletes xadrez e sainha de tenista ou vocês vão precisar comprar. – Pope continua a zombar.
— Ai credo que horror! Eu prefiro morrer do que usar aquilo. – Digo e os garotos caem na risada.
— Escuta, você jurou! Você disse que não estava com ela. – Kiara fala séria, cortando a onda dos garotos.
— Admiti cara, você está caidinho por ela! – JJ provoca.
— JJ! – repreendo e olho feio para o loiro que levanta as mãos em rendição.
— Olha só, se quiser ficar com ela tudo bem. Mas já vou logo avisando que não vou conviver com a Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fanfic⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...