- Estávamos lá fora assim e só ouvimos...Bam...bam... Alguém esmurrando a parede mano, por dentro. - JJ fala enquanto imita a cena de um jeito dramático. - Beleza? Nós ficamos olhando aquilo tipo...não espera olhem isso primeiro. - Ele se aproxima sacudindo os cabelos fazendo várias lascas brancas cairem dos fios loiros. - Vejam isso, olhem.
- Isso é caspa que nojo. - Kie fala com uma careta, fazendo Nath segurar a risada.
- Certo valeu, já chega. - Pope fala.
- Veja tudo isso, beleza! É TINTA - Maybank continua a contar. - Naquele ponto eu ja estava esperando a morte.
- Então viram os caras que atiraram na gente, certo? - Pope pergunta, tentando entender tudo o que tinha rolado mais cedo.
- Sim. - Nath confirma.
- Conseguiram vê-los bem? - O moreno questiona novamente.
- Como eram? Qualquer coisa ajuda. - Foi a vez de Kie falar.
- Algo que podemos informar para a polícia, sei lá. - Pope diz.
- É...eles eram...Fortes! - JJ fala como se essa informação valesse ouro.
- Fortes! - Pope diz decepcionado.
- Sim, Fortes tipo... JJ continua
- Isso não ajuda muito. - Kie comenta.
- Tipo os clientes da oficina do meu pai. Ele fazia compartimentos secretos para traficantes. - JJ explica.
- É nós sabemos JJ. - Kie fala.
- Então posso dizer com total confiança. Esses caras, esses assassinos ...- JJ fala dando uma tragada em seu baseado. - são traficantes.
- São traficantes de drogas? Tipo o Pablo Escobar? - Pope questiona.
- Sim cara. - JJ confirma.
- Gente nem tudo é como um filme de ação. - Nath fala.
- E qual era a aparência desses traficantes? Por que aparentemente você não sabe! - Pope fala já alterado.
- Você não estava lá cara. Não fiquei tirando fotos mentais, estava sob pressão beleza!? - JJ retruca nervoso,o loiro era dramatico mas a situação realente foi assustadora. - Mas posso dizer, pelo jeito que a Sr. Lana gritava, esses caras são bem perigosos cara. - JJ fala agora um pouco mais calmo, Nath então perce o irmão tirar a bússola do bolso analisando-a.
- A vibe está pesada agora, eu não estou gostando disso. - JJ fala tragando novamente seu baseado , soltando a fumaça logo em seguida.
- Por que eles querem a bússola? - Kie questiona.
- É uma porcaria, não dá pra vender nem por 5 dólares. - Popela fala. - Sem ofensa Nath e John, sei que é herança.- Pope diz sem graça.
- Tá tudo bem, nerd. - Falo lhe dando um sorriso.
- O escritório. - John B exclama, e todos olham para ele.
- O quê? - Pergunta sem entender o que o irmão quis dizer.
- O escritório do papai, ele sempre trancava porque tinha medo que roubassem as pesquisas dele sobre o Royal Merchant. - ele explica, entrando no Castelo , e o grupo o segue em direção ao escritório.
- É, e nós riamos, duvidando que ele fosse achá-lo. - Fala se lembrando, com um aperto no coração.
- Mas depois que ele sumiu, eu mantive do jeito que ele deixou - John fala com tristeza na voz.
- Sim , para quando ele voltar - Kie fala dando forças ao amigo.
Nath percebe JJ a olhando, mas quando ela olha de volta, o loiro desvia o olhar, e suspira.
John B abri a porta e o grupo entra no escritório, os irmãos Routledge são atingidos por um sentimento de nostalgia, imagens do pai mostrando mapas e contando historias invadi a cabeça da mais nova trazendo junto um aperto no peito ao perceber que agora o lugar não passava de um escritorio cheio de bagunças empoeiradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fanfiction⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...