♡Eles sempre vencem♡

798 46 0
                                    


- Vamos pular fora. - John B se pronúncia. Os pogues estavam reunidos após a fatídica noite de festa do dia anterior. Pope se encontrava sentado em um tronco de árvore que servia de banquinho, Kie e Nath estávam sentadas em cadeiras de praia, JJ estava em pé encostado na viga de madeira do barracão aonde guardavamos as nossas pranchas,  ferramentas e outras coisas, era uma espécie de casinha das tranqueiras. - A Peterkin vai nos ajudar com o Conselho Tutelar se ficarmos fora do mangue por uns dias. - John B continua explicando a situação aos pogues, que prestavam atenção com expressões sérias.

- E você acreditou em uma policial!? JJ questionou, incrédulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E você acreditou em uma policial!? JJ questionou, incrédulo. Ele fala irônico.

- Eu e a Nathalie só precisamos ficar  fora do mangue por uns dias, e ela vai nos ajudar...Você ter saído atirando é  que não ajudou em nada - John B jogou na cara de JJ, que no mesmo minuto endureceu sua expressão.

- Sério John B! - Nath fala brava, vendo que o irmão estava sendo ingrato e injusto com JJ

- Deveria ter deixado Topper te afogar! - JJ fala se afastando um pouco.  - Nath o olha com tristeza. JJ era impulsivo,  e na maioria das vezes ele só fazia besteiras, mas a garota não achava justo ele levar a culpa, afinal de contas ele tentou ajudar, da maneira errada, mas tentou.

- Ah claro, ele ia mesmo me afogar? - John B ironiza.

- Parece que sim, já se olhou no espelho hoje maninho - a Routledge mais nova retruca.

- Continua, fala mais! - John rebate.

- Você é um idiota ingrato sabia! - Nath explode - Se você não tivesse arrumado briga com o Topper nada disso teria acontecido, então não venha agir como se você fosse santo. - Fala e recebe um olhar agradecido de JJ.

- Essa discussão não vai levar a nada, vocês sabem disso não é? - Kie se pronúncia pela primeira vez desde que o assunto começou.

- Eles sempre vencem né cara?  Kooks versos Pogues. - Era nítido a frustração e raiva na voz de JJ.

- Ok, tá tudo bem,se acalma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ok, tá tudo bem,se acalma. - Kie fala tentando amenizar a situação, vendo que o trio de amigos estavam bem alterados.

- Não,  não está tudo bem! Olha o que aquele filho da puta fez com a Nathalie - JJ fala irritado, e todos olham para o rosto da garota que estava em um tom de roxo.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora