♡Coordenadas ♡

714 33 4
                                    

MARATONA 2/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 2/4

Saio do quarto com uma calça jeans do John B nas mãos e entrego para Pope vestir, já que o coitado perdeu as dele durante a fuga no cemitério.
Vou até a cozinha pegar um refrigerante e vejo JJ passar pasta de amendoim em um pão velho.

—Esse pão está mofado à uns três dias Jay. –Aviso com cara de nojo ao loiro.

—Relaxa gatinha, eu tiro as partes ruins –Ele fala —Além disso, o mofo faz bem pra gente, é tipo uma parada natural.

—Natural vai ser a dor de barriga que vai dar em você loirinho. –Falo rindo das besteiras que o loiro fala.

—JJ, Nath, Pope! Venham logo. –Kie chama, para vermos o que tem no envelope que achamos.

—Opa espera que estamos indo. –JJ responde, e nós três nos aproximamos da mesa aonde John B estava ansioso com o pacote nas mãos.

John B abri o envelope e tira uma mapa de dentro, nesse momento vejo Maybank morder o lanche mofado, e faz cara de quem vai vomitar.

—Eu avisei. –Disse rindo para o loiro que vai rapidamente até a cozinha jogar o pão fora.

—Puta merda! –Meu irmão fala olhando o mapa que tinha várias anotações e marcações como coordenadas.

—O X marca o lugar – Pope observa. — Deve ser aí onde o Royal Merchant está. – conclui.

—Longitude, latitude... acho que tem mais alguma coisa aqui –Meu irmão fala tirando um gravador de dentro do envelope.

—O quê que é isso? –JJ pergunta.

—É um gravador idiota. –Kie responde e eu dou risada,então meu irmão dá play e uma voz conhecida começa a falar.

Queridos Bird e Sunshine. –Meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvir nossos apelidos

—Quem são Bird e Sunshine? –Pope questiona curioso.

—Big John, chamava a Nath e o John B assim quando eles eram crianças. –JJ responde já que ele é nosso amigo mais antigo, e passou a infância praticamente toda com a gente.

Odeio dizer que eu avisei vocês, mas eu avisei.
E vocês duvidaram desse velho aqui.
Acho que, nesse momento vocês estejam cheios de culpa e auto aversão pela, nossa última briga, mas não se matem ainda meus filhos. -solto um soluço ao lembrar do ocorrido.
Eu também não esperava encontrar o Merchant.
Vocês estavam certos em me dar bronca.
Não fui exatamente o melhor pai do mundo.
O que posso dizer meus amores, eu estava de olho no prêmio.
E espero que estejamos ouvindo isso, na nossa nova casa na Costa Rica, vivendo de investimentos passivos, e licenças de obras.
Se não for o caso, e vocês encontrarem isso por razões ruins, é pra isso que o mapa serve. Ele está lá,o naufrágio do Merchant.
Se alguma coisa acontecer comigo, terminem o que comecei.
Achem o ouro meus filhos.
Eu te amo Bird, você é esperto e gentil garoto, vai conseguir desvendar o mistério, cuide bem da sua irmã.
Eu te amo Sunshine, continue sempre essa garota linda, que ilumina a vida de todos ao seu redor, cuida do seu irmão e sejam sempre unidos.
A gente se vê do outro lado meus filhos.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora