"Outer Banks, o paraíso na terra"
É o tipo de lugar que você tem dois empregos ou duas casas.
Duas tribos, uma ilha.
( Nathalia Booker Routledge)John B dirigia a Kombi calmamente enquanto escutava os amigos rindo e brincando.
Os adolescentes passaram por uma longa rua cheia de casas enormes e vários campos de golf.Esse é o Figure 8, o lado rico da ilha, lar dos Kooks, nossos inimigos naturais.
E é onde com certeza nós não moramos.
( Nathalie Booker Routledge)John B vira a esquerda na estrada, e o veículo passa por uma ponte onde é possível ver uma placa onde dizia "zona dos pogues"
Esse é o lado sul da ilha, o lado pobre ou cut como todos chamam.
Lar da classe trabalhadora que se sustenta servindo mesas,lavando iates, pilotando barcos.
O hábitat natural de, rufem os tambores, os pogues, ou seja, somos nós.
Pogues,a ralé, os peixes miúdos, a base da cadeia alimentar.
As desvantagens da vida pogue, é que somos ignorados e negligenciados.
O lado bom da vida pogue, é que somos ignorados e negligenciados, o que significa que fazemos o que queremos, quando queremos...
( Nathalie Booker Routledge )♡ Pov: Nathalie♡
♡ Sou Nathalie Booker Routledge ou Nath como o pessoal me chama.
Eu amo surfar, tocar guitarra, me divertir com meus amigos, quero aproveitar cada momento da vida ao lado de quem eu amo,pois a vida já me provou por duas vezes que ,tudo pode mudar em um piscar de olhos.
Resumindo sou uma adolescente como todas as outras,ou nem tanto...tenho 16 anos, perdi meus pais, uma paixão incubada pelo meu melhor amigo, e moro com meu irmão em uma cabana no mangue que meu pai apelidou de "Castelo".
Nossa casa é o ponto de encontro dos nosso amigos.
Tem também o tio T, que depois do nosso pai desaparecer virou nosso guardião legal, porém nesse momento ele está no Colorado construindo casas, eu acho, fazendo com que o conselho tutelar fique pegando no nosso pé toda hora.
Eu espero que esse verão seja épico e no melhor sentido da palavra.
Pois somos eu, meu irmão e meus a amigos, sozinhos!♡E essa é a minha galera♡
Tem o mané do meu irmão, John Booker Routledge, ele definitivamente é o cara mais, teimoso,ciumento,amoroso e protetor que conheço, ele é o tipo de pessoa que faz tudo pela família e amigos.
Ele me trata como um bebê, super protetor sabe, mas sou só seis meses mais nova que ele, isso aliás parece um pouco estranho certo!? Pois é, eu já vou explicar a confusão que é nossa família.
A mãe do John estava grávida de seis meses, quando meu pai Big John , em uma de suas viagens conheceu minha mãe e acabou se envolvendo com ela, que adivinhem... engravidou de mim, mas ela manteve isso em segredo, porém depois que eu nasci ela achou que a coisa certa a se fazer, era contar para meu pai sobre a minha existência.
A mãe do John B acabou descobrindo sobre a traição e gravidez e não soube lidar bem com a situação, decidindo então abandonar meu pai e meu irmão . Alguns meses depois meus pais acabaram ficando juntos, minha mãe cuidava e amava John B como se fosse seu próprio filho, e esse sentimento era recíproco.
Por um tempo fomos uma família feliz, mas como nem tudo na vida são flores...
Quando nós tínhamos mais ou menos uns cinco anos, minha mãe adoeceu, câncer, tentamos alguns tratamentos mas ela infelizmente faleceu alguns meses depois.
Essa foi nossa primeira grande perda, foi uma fase terrível para todos nós, mas meu pai fez o melhor que pode para nos criar e para sermos felizes. Eu e o John B sempre fomos muito ligados, sempre defendendo e ajudando um ao outro, mas a nove meses atrás tivemos nossa segunda grande perda, nosso pai desapareceu no mar, e com isso nos unimos mais ainda, quer dizer nos só temos um ao outro agora, e ele é a pessoa que eu mais amo no mundo.A garota de cabelos cacheados na foto é a Kiara ou Kie como a chamamos.
Ela é minha melhor amiga, Kie foi a última a entrar para o grupo, nos conhecemos quando ela mudou da escola do Kooks pars a nossa.Quando ela não está salvando tartarugas, ouvindo Marley ou fazendo tatuagen de golfinho, ela anda com a gente. Ela é rica de verdade, mas tem alma pogue, ou seja, tem um pé em cada mundo.
A família dela é dona do The Wreck, uma instituição de Outer Banks, lucram muito com os turistas.
Os pais dela, não gostam muito que ela ande com a gente, por causa da fama dos garotos. Eu acho que os meninos tem uma quedinha por ela, mas quem os culparia !? Kie é a garota mais incrível e linda que eu conheço.Pope o cérebro da operação. Finalista da bolsa por mérito Lucas T Vanderhost. É o mais inteligente do grupo, um pouco estranho, quer ser legista.Ele é um cara muito gentil, não bebe, nem fuma, ele é todo certinho, faria tudo pelos amigos. Ele é apaixonado pela Kie.
O pai dele é uma lenda na ilha, tudo o que você quiser o Heyward pode arrumar pra você.
Eu não sei se o Sr. Heyward sabe o que fazer com esse filho genial, mas isso não importa ele é um pogue como nós.E tem o JJ, meu melhor amigo desde a terceira série, quando ele pediu um lápis emprestado para fazer uma prova na escola. Ele é o mais local de todos, o último na linhagem de pessoas que pescam, bebem, contrabandeiam, amam o mar e vivem da água. Ele é bem impulsivo, marrento, pavio curto, mulherengo, mas também é o cara mais gentil e leal aos seus amigos.
Ele com certeza é a pessoa que eu mais confio, conto todos os meus segredos para ele, exceto um,digamos que eu tenho uma quedinha por ele, desde os 12 anos, mas ele me vê como uma irmã, então guardo bem lá no fundo esse sentimento.
Ah já ia me esquecendo, ele é o melhor surfista que eu conheço, mas não deixe ele saber disso!Agora que vocês já conhecem todo mundo, sejam bem vindos a história do verão que mudou completamente a nossa vida.
E nosso pogues são tão lindos juntos!
Sou apaixonada nessa imagem dessa galerinha de ouro reunida.
Bjinhus lindezas do meu coração ❤️ nos vemos no próximo capítulo.⚠️ IMPORTANTE⚠️
- NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR - Isso é muito importante para eu saber se estão gostando da fanfic, me motiva a escrever mais e ajuda no engajamento claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fanfic⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...