Na manhã seguinte, acordo com com os raios de sol, entrando pela janela do quarto,queimando minha pele, indicando que hoje o dia seria quente.
Me sento na cama, então as lembranças da noite passada invadem minha mente,e um sorriso surge em meus lábios.
O gosto do beijo quente e desesperado, o toque das mãos de JJ sobre meu corpo,fazem eu suspirar e morder meu lábio inferior ainda sorrindo, então uma nova lembrança surge, a frase que o loiro disse."Eu sou completamente apaixonado por você baixinha"
Depois dessa declaração de JJ não posso deixar de pensar em como vamos ficar a partir de agora, e eu sinceramente espero que dessa vez seja menos complicado do que da primeira vez que ele me beijou.
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta do quarto.— Entra! – Digo e logo vejo uma cabeleira bagunçado e loira invadindo o cômodo.
— Ei, bom dia princesa. – JJ fala um pouco sem graça.
— Bom dia loirinho, dormiu bem? – Pergunto, indo até a cômoda para pegar uma muda de roupas.
— Teria dormido melhor, se você tivesse passado a noite comigo. – JJ fala e me olha de cima a baixo.
— Pervertido! – Brinco com o loiro que me dá um sorriso safado.
— A qual é, não é como se nós nunca tivéssemos dormido juntos antes. – O loiro fala, e realmente já tínhamos dormido várias vezes juntos, mas depois de falarmos o que sentimos e do amasso de ontem ,duvido que não rolaria nada a mais.
— Mas agora é diferente Maybank. – Falo, então ele levanta e vem em minha direção, com o mesmo sorrido safado no rosto.
— Tem razão. – Ele fala e passa as mãos pela minha cintura, fazendo eu arrepiar, então ele se aproxima do meu ouvido e sussurra — É diferente porque que agora você é minha garota e eu posso fazer isso. – JJ então me dá um selinho demorado, mas eu o afasto delicadamente.
— Sua garota? Não lembro de você ter pedido. – Digo com um certo deboche.
— Achei que ontem a noite, eu tinha deixado claro, o que sinto por você. – O loiro fala e envolve novamente seus braços ao redor da minha cintura.
— Mas isso não me faz sua garota. Aliás, o que nós somos Jay? – Pergunto ao loiro.
— Sinceramente, eu não sei, isso tudo é novo pra mim, acredito que para você também. – Ele fala olhando diretamente em meus olhos e eu concordo. — Mas de uma coisa eu sei, estou gostando muito disso que está rolando entre a gente, e não quero que acabe.
— Então vamos deixar rolar, sem pressão, assim a gente consegue entender melhor tudo o que está rolando. – Digo e faço carinho no rosto de JJ. — E outra coisa, ninguém pode saber,principalmente meu irmão, só por enquanto, não tô afim de ficar escutando que quebramos a porra da regra que ele criou.
— Por mim tudo bem, contanto que a gente consiga escapar um pouco do grupo pra ter um tempinho só nosso. – JJ fala, fazendo carinho na minha cintura.
— Acho que a gente pode dar um jeito nisso. – Puxo o loiro pela camiseta e dou selinho em sua boca, depois na bochecha e vou descendo até o pescoço, sinto JJ arrepiar com o contato, e admito que amei causar essa sensação nele.
— Gatinha...gatinha... não me provoca, se não eu juro que te jogo agora nessa cama, e transo com você de todas a maneiras possíveis. – Maybank sussurra em meu ouvido, um arrepio sobe pelas minhas costas, e eu arfo, e ele sorri vitorioso por conseguir me atingir com a provocação.
— Tá, ja entendi, agora sai daqui, antes que eles estranhem a demora e venham ver o que está acontecendo. – Empurro o loiro para fora do quarto.
— Ok Ok já estou indo! O pessoal já está lá no pier montando os equipamentos para testar o drone, não demora. – JJ fala e me dá um selinho rápido antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fiksi Penggemar⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...