♡Ferro velho♡

594 32 1
                                    

Maratona 3/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/4

- Pope, não vamos roubar o drone. Vamos pegar emprestado. -John B fala tentando acalmar o moreno que não gostou do plano de roubar o drone.

-" O humano é o único animal que não distingue fantasia de realidade." - Pope cita.

- Pera aí, você inventou isso? - John B indaga.

-Não, foi Albert Bernstein, mas se aplica direitinho a essa caça ao tesouro.

- Ahh! - Meu irmão fala sem graça.

- Então, qual é? Fantasia ou realidade? -Pope questiona.

- Ai meu Deus você é muito nerd. - Falo rindo.

-Por que você é tão estranho Pope? - JJ fala e eu rio mais ainda.

- É fantasia mas pode ser realidade. - Kie fala e da de ombros.

-Realidade. -Meu irmão olha para Kie e sorri.

-Realidade virtual. -JJ fala com o baseado entre os lábios pronto para ascender, então Pope arranca o cigarro da boca do loiro e joga pela janela.

-Pope não faz isso, a erva do primo do JJ é de primeira. -repreendo o moreno. - Toma loirinho. -Entrego um dos meus baseados para o loiro que sorri largo .

- Valeu gata! -JJ fala e joga uma piscadela pra mim .

- Vocês precisam de foco. - O moreno fala.

- Sabe qual é o seu problema? - JJ questiona Pope.

- Você! - O moreno responde e sorri sarcástico para o loiro que fecha a cara.

-Vocês são ridículos, calem a boca! Bora executar o super plano. -Falo animada abrindo a porta da Kombi ficando em pé do lado de fora.

- Claro vamos executar o plano, que por sinal é bem merda. - JJ fala meio rabugento.

- É um ótimo plano JJ. - Retruco

-Claro, seduzir o segurança. -o loiro fala e bufa.

-Você tem ideia melhor gênio? - Questiono e o loiro me encara com uma expressão derrotada. - Foi o que pensei. - Debocho e solto os cabelos balançando de um lado para o outro, abaixo um pouco o decote, já me preparando para encenar, então vejo JJ que estava me encarando, engolir em seco mordendo o lábio inferior. Safado. Olho para o loiro e dou uma piscadela.

-Ah qual é vocês dois, se peguem logo, não aguento mais essa tensão sexual entre vocês - Pope reclama.

-Cala boca nerd! -JJ fala.

-Vamos gatinha, está na hora - Kie, que até então conversava com meu irmão pela janela da kombi me chama para missão. Entramos no carro da cacheada e seguimos os garotos até o ferro velho.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora