♡Isso era do meu pai♡

805 46 9
                                    

Já estava anoitecendo quando finalmente os pogues chegam no Castelo.
Eles vão até o pier e aguardam a ininiciativa de John B para abri a bolsa que havia encontrado.

- O que acham que tem aí dentro? - Kie pergunta, sentindo uma mistura de animação e medo.

- Eu não faço ideia. - John B responde, suspirando nervoso antes de começar a abrir a bolsa.

- Deve ser dinheiro, ou drogas. - Nath diz.

- Deve ser isso, ou umas chaves de uns carros bem maneiros. - JJ sorri, para a morena que retribui.

- Da pra abrir logo isso? - Pope fala exasperado fazendo os outros quatro olharem surpresos.

- Nossa Pope, é uma rara explosão de sentimentos da sua parte - John fala zombando do garoto.

- Cara nós quase morremos, por causa disso, só estou ansioso.- Pope fala sem graça.

- Abri logo John B - Nath sorri, não aguentando mais de ansiedade.

E foi exatamente o que John B fez, tirou de dentro da bolsa um cilindro prata, todos olhavam ansiosos, o Routledge abre a tampa do cilindro e despeja o objeto que havia dentro.
Nathalie fica em choque quando vê o que era aquilo, olha para o irmão e ele também estava paralisado.

- Caramba bom trabalho galera, achamos uma Bússola - Pope fala decepcionado.

- Que merda não acredito! - Kie fala cabisbaixa.

- O que foi ? - JJ pergunta intercalando seu olhar entre Nath e John B. - Isso aí não vale nada.

-Isso era do nosso pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso era do nosso pai. - Nath conta ainda em choque, fazendo meus amigos se olharem surpresos.

(...)

Depois da descoberta Pope e Kie foram embora para suas casas, deixando o trio JJ, John B que foram para o Castelo e Nath que permaneceu escostada na estrutura do pier olhando a água.
A morena estava com a cabeça quente, pensando em tudo o que aconteceu desde que eles acharam o barco no mangue, e tentava encaixar o fato da bússola de seu pai estar no meio disso tudo. Mas ela se dispersa de seus pensamentos quando percebe alguém se aproximando, e logo uma voz inconfundível quebra o silêncio.

- Ei,você está bem? - JJ fala colocando uma de suas mãos no ombro da garota.

- Sinceramente, eu não sei - Fala e olha para o loiro, que se apoia na grade de madeira assim como Nath.

- Cadê meu irmão!? - Nath questiona.

- Disse que precisava dormir um pouco - o loiro responde, e a morena suspira preocupada. - Ei não se preocupa, ele vai ficar bem! - JJ tenta tranquiliza- la .

- Você conhece o John B, ele não está bem com o fato de termos achado a bússola do papai, nada disso faz sentido - a Routledge fala. - Eu estou com medo do que pode acontecer. confessa.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora