Nath e JJ correm até onde estava acontecendo a briga, tiveram que empurrar algumas pessoas para chegar no meio da roda onde estavam John B e Topper se atacando feito dois animais.- John B para com isso! - Grita desesperada se aproximando de Pope e Kie. JJ tenta entrar no meio da briga mas foi parado por Pope.
- Cara não faz isso, você só vai piorar a situação. - Pope fala segurando o loiro.
John B da um soco em Topper fazendo ele cair na água, mas logo o loiro se recompõe e parti pra cima do Routledge, o jogando na água.
- John B! - Kie e Nath gritam em uníssono.
Topper segura o pescoço de John B e começa afogar o mesmo.
Sarah Camerom agora gritava para o namorado largar o garoto, mas Topper nem dá ouvidos.- Não me faça te afogar igual seu coroa, seu pogue de merda! - Topper fala debochando.
- Topper pelo amor de Deus solta ele! - A loira pede desesperada
- Sarah faz alguma coisa - a Routledge mais nova fala em pânico
- Solta ele seu babaca - Kie berra mais uma vez na tentativa de fazê-lo parar, mas nesse momento a situação já estava totalmente fora de controle.
- Merda, me solta Pope - JJ fala tentando se soltar do moreno, que o segurava com toda força do mundo.
Não aguentando mais ver aquilo Nathalie parti pra cima dos dois, puxando Topper pela camiseta na intenção de fazer ele largar John B, mas acaba levando uma cotovelada no rosto, fazendo a morena cair com tudo pra trás na areia, sentindo meu rosto arder.
- Nathalie! - Maybank se solta de Pope com brutalidade, e corre até a garota. - Ei você está bem!? Vem deixa eu te levantar. - O loiro fala ajudando.
- JJ faz alguma coisa ele vai matar meu irmão! - Fala chorando.
- Eu vou - Responde, caminha até sua mochila a procura da arma que havia guardado la, corre até onde os dois brigavam e aponta o revólver na cabeça de Topper, que fica tenso na hr.
Alguém na multidão grita que JJ estava armado, e uma grande correria começa, alguns curiosos ainda ficaram afastados para ver como acabaria aquela situação.
- Você sabe o que é isso não sabe!? - JJ pergunta debochado para Topper - Solta ele seu merda!
- Calma cara! Eu já soltei. - Topper fala levantando as mãos.
- JJ abaixa essa arma! - Sarah Camerom pede em pânico.
- Falou alguma princesa! - O loiro fala irônico.
- JJ se acalma cara! Pope pede.
- JJ por favor para! Kie também pede em pânico.
- Nath vê se controla seu amigo psicopata! Sarah grita recebendo um olhar raivoso da morena.
- Psicopata é seu namorado que quase matou meu irmão! - responde. - JJ solta ele. - Fala se aproximando do loiro, mas ele não escuta, estava transtornado- JJ olha pra mim! - Dessa vez o loiro olha para a garota que chorava - Por favor não faz isso.
Então JJ empurra Topper que sai correndo arrastando a namorada com ele.
- Tá legal, todo mundo me escuta, vazem do nosso lado da ilha. - JJ fala e dispara a arma pra cima assustando todos pelo barulho alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fanfiction⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...