Chegando em terra firme JJ e John B foram até o local aonde a guarda costeira ficava, mas estava cheio de pessoas pedindo ajuda para algo, o que é bem comum depois de um furacão.
Nath, Kie e Pope ficaram do lado de fora conversando.
Alguns minutos depois os garotos voltam para onde o restante do grupo estava.- E aí, o que conseguiram!? - A Routledge questiona.
- Nada, nos ignoraram totalmente - John fala - Estavam mais preocupados com um cachorro que tem diabetes.
- Que merda! - a morena resmungou. - E agora o que vamos fazer. - Pergunta frustrada ao irmão.
- A gente precisa saber de quem é o barco - John B fala enquanto girava a chave do Motel no dedo.
- Não sabemos de quem é o quarto, pode ser perigoso. - Pope fala , sendo sempre o mais racional do grupo .
- Eu topo!!! - Nath e JJ falam ao mesmo tempo, olhando uma para o outro e sorrindo.
- Vamos lá, a gente só vigia - Kie fala para Pope fazendo uma carinha manhosa.
- Vamos logo cara ! -John fala para o moreno - Pensa na recompensa.
- Merda !!! - Pope resmunga vindo atrás de nós.
Os Pogues foram chegando lentamente com o barco aonde o Motel ficava, e a aparência do lugar não era nem um pouco agradável.
- E eu achei que o Castelo estava mal - JJ fala olhando a bagunça em volta.
- Esse lugar está uma pocilga - Pope fala franzindo o cenho. E realmente, o lugar estava uma bagunça , colchões espalhados, a placa com o nome do Motel estava jogada no chão, um caos total.
- Motel ou Laboratório de Metanfetamina? - Kie fala brincando.
- Você decide amiga! - Nathalie olha em volta do lugar.
- Não parece o tipo de lugar que quem tem um Grady White se hospedaria. - John fala o óbvio.
- Não, parece o lugar que quem tem um Grady White seria morto. - Pope retruca e Nath sorri com o comentário do moreno, que por sinal fazia todo sentido.
JJ pega a âncora e fala imitando um rádio
- Aqui é seu capitão falando, Hms Pogue aportando uhul! - logo pulando em terra firme para amarrar o barco.
John B e a irmã descem do barco, mas logo Pope chama a atenção deles.
- Ei Nath não deixa esses dois fazerem nenhuma merda! - Pope fala apontando para John B e JJ.
- Ah mas nós vamos fazer! - JJ retruca enquanto enquanto os irmãos Routledge sorriam um para o outro.
- Eu não prometo nada Pope, você sabe como esses dois são. - Nath fala dando de ombros.
- Ei cuidado - Kie fala entregando a chave para John B que sorri sem graça com o clima que rolou entre eles - É sério - A cacheada fala olhando com uma expressão bem preocupada
- Tá bom Kie - John B fala e continua a andar chamando por Nath e JJ que se encaravam sem entender o que tinha acabado de acontecer.
Os três subiram as escadas até o segundo andar do Motel que pelo número da chave era onde estava localizado o quarto.
- Vê se toma cuidado, John - JJ falava com uma voz sexy, passando as mãos no ombro de John B , tentando imitar a voz de Kie.O que fez Nathalie rir baixinho seguindo os dois pelo corredor.
- Me larga seu maluco! - John fala se esquivando dos braços de JJ, indo mais pra frente do loiro.
- Que palhaçada foi aquela heim !? - JJ Questiona curioso, como bom fofoqueiro que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fiksi Penggemar⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...