— Que bom que não cancelaram. – Kie fala animada. — De volta a vida em Outer Banks, sabem? – Kie fala enquanto nos guia no meio das pessoas.
— Fiquem calmos e, sigam em frente. – Falo olhando para ps garotos que estavam apreensivos, e dou de ombros.
— Não estão felizes que trouxe vocês aqui? – Kie questiona, ela nem fazia ideia da enrascada que estávamos metidos.
— Eufóricos – Pope responde irônico fazendo eu dar risada.
— A minha cama estava muito mais gostosa, para ser sincero. – Maybank fala, me olha de canto e pisca. Safado.
Achamos um lugar par ficar, e começamos arrumar as cadeiras que trouxemos.— Estamoa fora da zona verde, cara. – Pope comenta só para eu e JJ ouvir.
— Fica calmo tá. – JJ fala para o moreno que não estava conseguindo esconder o nervosismo.
— Querem calar a boca...vocês estão dando muito na cara. – olho feio para os dois.
— Estamos na Kooklandia cara, o último lugar onde eu queria estar agora. – Pope continua a falar.
— Fica quieto Pope. – brigo com o moreno que faz cara de criança birrenta.
— Eu vou buscar refrigerante vocês querem? – Kie pergunta e os meninos falam que sim.
— Eu vou com você Kie. – pego o braço da cacheada e seguimos até uma barraca que vendia comidas e bebidas.
— Me vê quatro cocas, por favor. – Kie pede para o atendente e me encara. — Então, o que está rolando entre você e o JJ? – ela me pergunta com um sorrisinho malicioso .
— Não tá rolando nada Kie, só o de sempre, eu e o JJ sendo amigos. – me faço de boba.
— Uhum sei...se você me esconder...– Kie começa a falar mas é interrompida por Rafe babaca Cameron.
— E aí Kie...Nathalie. – Ele fala com um sorrisinho nojento no rosto. – Vocês estão bem? – Ele pergunta, eu o olho desconfiada.
— Estamoa bem. – Kie responde seca.
— A que bom. – Ele fala e me encara. — Diz pro seu amigo, que a gente sabe o que ele fez. – ele fala e eu engulo seco.
— Desculpa, de que amigo você está falando? – Kie questiona e me olha de relance percebendo a minha cara de pânico.
— Ele vai saber. – ele fala.
— Vamos embora Kie. – Digo e puxo minha amiga.
— Tchau. – Rafefala debochado.
— Babaca!. – retruco.
— Acabamos de ver o Rafe... e ele disse assim mesmo: Avisa seu amigo que a gente sabe o que ele fez. – Kie fala e espera uma resposta dos meninos, que ficam parados só olhando a cara dela. — O quê está rolando heim? Nathalie?
— Kie eu...– começo a falar mas JJ me interrompe.
— Onde ele está? – o loiro pergunta
— Bem ali. – Kie fala e aponta um pouco mais trás de onde estávamos . E lá estava Rafe, Topper e Kelce. Hoje com certeza vai dar merda.
— Ótimo, o esquadrão da morte inteiro. – Pope fala nervoso.
— Não encara. – JJ fala e vira a cabeça de Pope para a frente de novo.
— Só pra avisar, cara. Se me encurralarem eu viu mandar ver. Eu to nervoso, e se nao resolver eu trouxe isso– Maybank fala nervoso sem parar e pega a mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)
Fanfic⚠️Plágio é CRIME!!! Crie sua própria história.⚠️ 🚫As imagens foram montadas por mim, não é permitido publicá-las em outras fanfics. 🚫 Depois do desaparecimento do pai, e todo o sofrimento do luto, Nathalie Booker Routledge achou que esse verão ser...