♡ Guardiao Legal ♡

492 21 11
                                    

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto, me mexo na cama sentindo uma dor nas costas,  com certeza consequência de ficar horas sentada naquela cadeira desconfortável do hospital e do sono agitado que tive.
Olho o celular para ver a hora, e ainda era 6h30 da manhã.
JJ ainda dormia feito um bebê,então me levanto devagar para não acordar o loiro, falhando miseravelmente,  pois assim que coloco meus pés no chão,  escuto a voz rouca de sono do garoto.

— Ei princesa volta pra cá – JJ fala manhoso me puxando pela cintura, fazendo eu deitar novamente. — Descansa mais um pouco Nath, a noite foi bem agitada – diz fazendo carinho em meu rosto.

— Não consigo Jay, tô tentando pensar em algo para tirar o John B do hospital sem chamar a atenção do Conselho Tutelar. – Falo soltando um suspiro de preocupação. — Eu não sei o que fazer.

— Já pensou em falar com a Peterkin? – o loiro da a idéia. 

— Nossa! JJ Maybank dando a ideia de pedir ajuda para a polícia! – Brinco com o loiro, já que fiquei surpresa com ideia, JJ odiava e não confiava nem um pouco na polícia.

— Eu sei...mas ela já disse uma vez que ajudaria vocês com o Conselho Tutelar,  lembra? – JJ tinha um ponto, mas não sei se seria fácil assim dessa vez.

— Não sei baby, ela sabe que não cumprimos o trato de ficar longe de encrencas,  você mesmo disse que ela sabia de tudo o que fizemos, não acredito que dessa vez ela vá querer ajudar.

— E os pais da Kie? – JJ fala, mas nem ele mesmo botava fé nessa hipótese.

— Eles odeiam a gente JJ. – Digo.

— Eu sei, mas... já sei e os Heywards,  eles são pessoas boas, talvez se você explicasse a situação eles aceitem ajudar. – JJ fala e da de ombros, quando olho para o mesmo com um pingo de esperança. — O não nós já temos...não custa tentar. – o loiro conclui e eu concordo com a cabeça.

— Vamos comer alguma coisa,e depois procuramos Pope para conversar. – Digo e dou um selinho no loiro que sorri de canto fazendo sua covinha ficar evidente. — Obrigada por tudo baby!

— Ei...não precisa agradecer gatinha, vocês são minha família,  eu vou estar aqui sempre. – Maybank faz carinho na minha bochecha e logo sela nossos lábios em um beijo cheio de carinho.
Derepente escutamos  batidas na porta de casa.

— Quem será? – JJ questiona estranhando, pois os pogues já estavam tão acostumados com a casa que já nem batiam mais.

— Não faço idéia,  só espero que não seja a mulher do Frankenstein. – Digo indo até a porta com JJ logo atrás.
Abro a porta e me deparo com quem eu menos esperava. — Sarah! – Digo confusa e vejo JJ com a mesma expressão que a minha.

— Oi Nath...eu queria conversar com você sobre uma coisa. – a loira fala um pouco sem graça.

— Claro... entra aí. – Digo e assim a Cameron faz. — Fica a vontade – Me sento no sofá e Pergunto o motivo da visita da Kook a essa hora da manhã. – O quê você quer conversar Sarah?

— Eu vou lá pra fora, para vocês consevesarem melhor. – JJ fala se levantando mas é interrompido pela loira que nega.

— Não precisa Maybank,  não e nada demais, é que... – A Cameron parece um pouco sem graça em falar. — Eu ouvi a conversa de vocês com a enfermeira no Hospital, pelo que eu entendi, precisa ter um guardião legal para assinar os papeis da alta do John B, e pelo que eu sei o Tio de vocês não está na cidade. – A loira fala. — E isso significa que se não tiver alguém lá na hora da alta, com certeza vão chamar o conselho tutelar.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora