♡ Conselho Tutelar♡

1.3K 63 19
                                    

Logo depois de fazerem uma festa,no quintal do Castelo , os pogues acabaram dormindo espalhados pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois de fazerem uma festa,no quintal do Castelo , os pogues acabaram dormindo espalhados pela casa.
John B em seu quarto, Pope no sofá que ficava na varanda, Nath e Kie dividiam o sofá-cama na sala.

— Bom dia meninas, dormiram bem? John B fala para as duas garotas que já estavam acordadas mas permaneciam deitadas.

— Bom dia John. - Kie responde fazendo um aceno para o amigo.

— Bom dia irmãozinho, meu dia estaria melhor se não tivéssemos que ir na droga da reunião do Conselho tutelar. - Nathalie fala pensativa e preocupada com a conversa que teriam.

— Vai dar tudo certo Nat, eu prometo. - John B fala, e deposita um beijo carinhoso na testa da irmã que sorri fraco.

— Bom dia Pope! - Nathalie sorri  para o  amigo que entrava na casa ainda meio sonolento.

— Bom dia pessoal! - Pope responde e se senta ao lado das amigas no sofá.

— Pera aí! Cadê o JJ? - a Routledge mais nova questiona notando a ausência do loiro entre o grupo.

— Está no seu quarto. - John B fala receoso — Mas se eu fosse você não entrava lá não!

— Que porra de novo! Eu juro que mato esse garoto se ele estiver transando na minha cama.- A Routledge vai esbravejando até o quarto e abre a porta com tudo, assustando JJ que estava aos beijos com uma turista loira. Ao ver a cena Nathalie sente o encomodo que sempre sentia quando via o loiro com alguma garota, mas sempre dava um jeito de disfarçar e guardava o sentimento  pelo melhor amigo lá no fundo do coração, afinal de contas ela não queria estragar a amizade dos dois e também tinha a tal regra que Pogue não pega Pogue.

— Ei pombinhos caiam fora! - A Routledge  diz ironizando para o "casal".

— E você é quem mesmo? - A oxigenada fala debochadamente, medindo Nathalie de cima a baixo.

— Ihh! Isso não vai ser bom!- JJ exclama, vendo que a atitude da loira tinha irritado ainda mais a morena.

— Querida eu sou a dona do quarto,portanto tire essa bunda magrela da minha cama agora. - Nathalie responde.

— Você está com inveja lindinha, isso sim- A provocação da loira fez Nathalie ferver de raiva, porque de certa forma ela sabia que a garota tinha um pouco de razão, e que lá no fundo bem no fundo a morena desejava que JJ não a  visse somente como melhor amiga.

— Ah claro, se eu quisesse transar com um cara que tem DST e fura a camisinha de propósito, talvez você pudesse falar isso, o que com certeza não é o caso! - Nathalie fala e logo percebe o sorriso presunçoso do rosto da loira sendo trocado por uma expressão assustada

Maybank solta uma gargalhada pelo que a amiga disse, mas logo cai em si quando percebe a turista loira recolhendo seus pertences apressadamente.

— Ah qual é? É mentira dela eu não tenho DST. - JJ grita para loira que ja havia saido correndo do local, fazendo com que os outros pogues que estavam na sala escutando tudo caíssem na risada — Por que você faz isso comigo heim?

— Para você aprender que meu quarto não é a porra de um Motel. - A morena fala pegando algumas roupas na sua cômoda.

— Não precisa ficar com ciúmes baixinha, você sabe que eu sou todinho seu - Maybank agarra a cintura da amiga e sussurra em seu ouvido, fazendo a mesma derrubar a muda de roupas que estava em suas mãos.

— Não,enche  JJ ! - A morena resmunga o  empurrando de lado, tentando disfarçar o arrepio que percorreu todo seu corpo com o toque inesperado do loiro.

— É hoje a reunião do Conselho Tutelar? - JJ agora falava sério, sentando na ponta da cama.

— É, e eu tô bem preocupada com isso na verdade, eles devem estar desconfiados que o Tio T não está na cidade. Se isso acontecer, nós estamos ferrados Jay! — a morena suspira triste. — Vão nos separar e mandar a gente para um lar adotivo. Eu não posso ficar longe do meu irmão, longe de vocês...de Você!

Maybank se aproxima e abraça a amiga que retribui o gesto.

— Ei, isso não vai acontecer ta legal! P4L lembra, ninguém vai separar a gente. - O loiro fala depositando um beijo no topo da cabeça da amiga, que assente e sorri. Era incrível o poder que Maybank tinha de acalmar a morena sempre que ela estava nervosa.

(...)

— Tá legal,fomos avisados que vocês são dois menores não emancipados morando sozinhos - A mulher fala se sentando de frente para Nathalie  e John B.

— Não,claro que não,isso não é verdade - A garota menti e  sorri tentando disfarçar.

— Eu preciso que vocês, sejam sinceros, e me contem a verdade, para eu poder ajudar vocês, é isso o que nós queremos não é? - A mulher insistiu.

— Mas ela está falando a verdade. - Foi a vez de John falar.

— Tá, então quando foi a última vez que vocês falaram com o tio de vocês? - A mulher pergunta, analisando a  reação dos irmãos.

— É...Faz uns trinta e cinco minutos mais ou menos. - John B fala olhando para um relógio imaginário em seu pulso.

— E a última vez que viram ele?

— A duas horas e quarenta e três minutos, para ser exata. -Nathalie menti mais uma vez  e o  irmão concorda com a cabeça.

— Olha, John e Nathalie, nós vamos lá amanhã para poder conversar com tio de vocês. E se ele não estiver lá, vamos colocar vocês em um lar temporário, eu quero ter certeza que vocês vão ficar bem, e que teram um lar seguro e amoroso. - Os irmão se entre olham com expressões preocupadas, na verdade quase beirando o desespero.

Os Routledges sairam da reunião com a oficial de justiça, angustiados e com medo, pois não tinham ideia do que fazer dessa vez pra se safar.

— John, estamos ferrados dessa vez! Eu não posso ficar longe de você, o que nós vamos fazer? - A Routledge mais nova questiona já sem conseguir segurar as lágrimas.

— Ei, não chora, eu não vou deixar ninguém separar a gente tá legal! – John B  fala e puxa a irmã para um abraço, tentando acalmar a garota mesmo que ele também estivesse apavorado — Eu vou pensar em algo tá bom, eu te amo.

— Eu também te amo maninho.

— Agora vamos para casa, o pessoal deve estar no Castelo  esperando por nós.

— Antes temos que passar no mercado e comprar algo para comer, só tem cerveja naquela casa. - Nathalie fala fazendo  irmão rir.

Nathalie e John B são tão fofos como irmãos, nossos piticos mal sabem que uma aventura incrível os espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalie e John B são tão fofos como irmãos, nossos piticos mal sabem que uma aventura incrível os espera.

⚠️ IMPORTANTE⚠️

- NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR - Isso é muito importante para eu saber se estão gostando da fanfic, me motiva a escrever mais e ajuda no engajamento claro.

Fall In Love - JJ Maybank ( SENDO REESCRITO)Onde histórias criam vida. Descubra agora